Endereço: Av Edgar Píres de Castro, 1545, Aberta Morros - Porto Alegre , RS - Brasil

É o melhor mercado que atende a região, tem variedade e qualidade de produtos média. Não se compara ao zaffari, mas fica na frente de mto nacional.
O problema que eu vejo é na demora dos caixas, nos horarios de pico, tem filas imensas.
Mas o atendimento no geral é bom, os funcionarios são atenciosos.

Mas o atendimento no geral é bom, os funcionarios são atenciosos.
Entre os mercados pequenos a médio é o MELHOR da região. Sempre há setores a melhorar, mais cuidado com gôndolas, preços indicativos e atendimento. Possui uma ótima supervisão/gerência de loja, pois qualquer reclamação é de imediato encaminhada uma solução. Hoje em dia todo aquele que preza pelo cliente tende à crescer. O Kan está num bom caminho e nós que estamos no entorno agradecemos.

O único supermercado digamos grande que atende boa parte da zona sul e quase rural da cidade.Esse é uma franquia do mesmo dono que possui mais um na Restinga só que este conta com uma estrutura nova com estacionamento coberto inclusive.
Fica na entrada do bairro Hípica e atende bem a região, mesmo contando com a fragilidade de alguns atendentes.
O diferencial é a quantidade de caixas que ficam disponíveis em qualquer horário que você vá realizar suas compras.
O mercado tem padaria e açougue muito bons,no geral.
O preço não é de um hipermercado mas condiz muito com a realidade de hoje.
Quem morar pela zona sul pode optar e contar com esse mercado pra compras em geral e do dia a dia pois possuem variedade de marcas de produtos de todos os tipos.

Por ser morador do bairro, frequento o mercado com certa frequencia. O mercado é bom, tem dias onde as verduras são mais em conta, oferece garagem gratuita e cartão do mercado, o que possibilita o parcelamento das compras. O atendimento é bom, não da pra comparar com Zaffari, mas é melhor que o Nacional ou Big, hehehe
Você conhece o Super Kan - Hipica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral