Super Grill Express

| Rank: 49º de 269 | Restaurantes

Almoço ou janto lá algumas vezes por semana e o buffet é bem completinho. Servem também pizzas e pratos prontos. Desta unidade só experimentei as comidas do buffet e gostei bastante. Para quem gosta de sushi/sashimi há várias opções e geralmente estão fresquinhos. Sempre tem tabule, homus e coalhada. Feijão bem temperadinho. A comida do almoço é mais fresca que a da janta (entre 18 e 19h).

Fui à unidade do Shopping Grand Plaza e em uma primeira impressão, o rodizio parece apetitoso, mas só na aparência.

As massas não tem sabor, molhos insonsos, as opções de peixe também deixam à desejar, secos, e parece que estão no balcão há muito tempo, aliás, toda a comida passa essa impressão. Tudo perde em sabor. Dinheiro perdido, há outras opções melhores na mesma praça de alimentação.

Fui almoçar na unidade do Shopping Grand Plaza e minha experiência não foi como eu esperava. Eu e minha mãe pedimos o talharim ao 4 queijos com hambúrguer de picanha. O prato veio com uma porção generosa, mas o sabor não agradou. O molho não tinha sabor, e o hambúrguer estava salgado, e o que achei mais desagradável: pedaços de osso no mesmo! Que eu saiba, picanha não tem osso, e encontramos vários fragmentos. Meu namorado questionou o gerente, e este disse que a carne já era comprada moída e que o problema era do fornecedor.

Outro ponto que me chamou a atenção, foi o fato de encontrar vestígios de brócolis no meu talharim, o que me deu a impressão que usam o mesmo utensílio para o arroz com brócolis (acompanhamento de outro prato, o qual meu namorado pediu) para o macarrão. Isso não é correto, é uma falta grave em boas práticas de alimentação, pode haver contaminação cruzada. Inclusive, meu namorado também não gostou do acompanhamento dele, pois o arroz estava duro demais.

Não voltarei a comer neste lugar, há outras opções de massas mais saborosas na mesma praça de alimentação, com pratos executados de maneira mais cuidadosa.

Eu comi o beirute de picanha que tem como ingredientes queijo, rúcula e tomate seco, achei muito gostoso e bem grande, todos os beirutes acompanham fritas, uma porção bem servida.
O ambiente é agradável e tem espaço próprio, considerando que está dentro do shopping Grand Plaza ABC.
Na saída dei uma olhada no buffet achei atrativo, com opções bem interessantes e variadas.
Gostei, achei o preço ótimo, pretendo voltar e experimentar outros pratos.

Ótima experiência, comida muito saborosa, bem servida, e instigante.

Recomendo muito bem o Filé de Frango com Legumes, opção muito saborosa e leve.

A 'Super Batata' é de espantar. Absurdamente grande e 'recheada'. Serve muito bem 2 pessoas e for apenas este o pedido.

Na ocasião pedimos 3 'Filé de Frango com Legumes', e a Super batata. Foi demais, e muito da batata teve que ficar pra viagem. Os pratos são muito bem servidos e com preços muito coerentes. Recomendo muito bem.

O ambiente é diferenciado, acolhe muito bem a ponto de nem parecer que esta em um dos shoppings mais populares do ABC. Decoração muito agradável, com espelho que dão a impressão de um ambiente muito amplo.

Gostei muito do lugar, e recomendo muito bem!
Foto opinião do Dener Feliciano sobre Super Grill Express

Fui pela primeira vez nesse restaurante que fica na praça de alimentação do shopping.

Ele possui uma metade para o buffet que é por quilo e uma outra metade reservada para comer bem arrumadinha.

Eu pedi um dos pratos feitos que eles fazem: o de Frango com legumes. Quando chegou achei que ia ficar com fome depois de comer só que quase não aguentei comer tudo. No prato vem arroz, frango grelhado, batata, brocolis cozida e um creme de queijo bem gostosinho. O prato saiu 13,90

Almoço gostoso e preço justo recomendo Suco de laranja natural 500Ml e Prato chamado o pedreiro

Um filét com ovos, fritas arroz e feijão com sabor de casa.

Estava esquecendo da salda ceasar que possue o verdadeiro molho ceasar nota mil e preço tbm R$15,90

Faz frente ao Capital steak house que fica no mesmo shopping que possue um lixo de comida comparado a esse excelente restaurante.
Prato chamado no menu Pedreiro.
"Prato chamado no menu Pedreiro."
Você conhece o Super Grill Express? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral