Quer receber ofertas do(a) Super Fiat - Centro?

Minha sogra comprou o Pálio dela lá, enquanto minha mulher e eu compramos na Barigui, consecionária concorrente. Não gosto muito de ficar comparando concorrentes, mas não há como não fazer isso nesse caso:

Eu e minha esposa encontramos condições de negociação bem mais fáceis e ganhamos milhares de brindes, descontos, garantias estendidas e cortesias de todo tipo. Ao passo que minha sogrinha, coitada, teve um atendimento frio e não teve nada além do "padrão".

É claro que eu e minha esposa barganhamos, pedimos, choramos e tudo mais... afinal... quam não chora não mama, não é?
Você conhece o Super Fiat - Centro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral