SuperFácil Atacado onde é fácil comprar e economizar. Loja do Grupo Nordestão do segmento de atacado e varejo que funcionará no bairro de Emaús, em Parnamirim.

Quer receber ofertas do(a) Super Fácil Atacado?

O super fácil é o melhor lugar para fazer suas compras, tem preço baixo, variedade, bom atendimento, fica bem localizado no bairro de Emaús nas margens da BR 101, tem um estacionamento grande, tem uma pequena praça de alimentação, tem farmácia no local, no super fácil você encontra de tudo, desde o básico até produtos eletrônicos, os funcionários são bastante ágeis, o atendimento no caixa é muito rápido, pois possui bastante Caxias.
Super Fácil Atacado
"Super Fácil Atacado"

Uma maravilha para fazer compras aqui! o local possui um estacionamento coberto com varias vagas, e com varias lojas na entrada do mercado, onde você pode contar com vários serviços e resolver tudo em um só local.

O espaço para compras é enorme! com corredores que parecem avenidas e uma super variedade de produtos, muitos funcionários para nos auxiliar, onde posso ressaltar outro ponto positivo! os preços que estavam bem econômicos.

Não vi ponto negativo! mais como estava no inicio da manhã, e já havia uma boa movimentação apesar dos muitos caixas, o local deve ser bem concorrido na parte da tarde.
Foto opinião do Eliel Viana sobre Super Fácil Atacado

É um concorrente de peso do atacadão, pois possui produtos de ótima qualidade e tem uma grande variedade. Tem muitos caixas e um estacionamento bastante amplo que comporta todos os compradores. Fica localizado na BR 101, onde passam moradores de natal e muitos turistas. Dá para se comprar em varejo e atacado.
Você conhece o Super Fácil Atacado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral