Endereço: Dr. Manuel Pedro , 665, Cabral - Curitiba , PR - Brasil - 80035-030

Adoro lugares inovadores, e este com toda certeza tem seu diferencial, dog com tofu, salsicha e maionese vegetal. Um lugar ideal para os veganos, que podem saborear cachorro quente sem salsicha e ele não ficar super sem graça.

A Super Dog já saiu na veja Curitiba, indicada na categoria de comidinhas, e que comidinhas hein rsrsrs.

Os lanches levam o nome de várias raças de cachorros, fui apenas uma vez, no ano passado, e pedi pra viagem.
Provei o são bernardo, adorei já pelo fato de ir purê de batata, e isso em quase todos as opções ( e isso é raridade por Curitiba) o dog acompanha ainda tomate, molho quatro queijos, batata palha, salsicha, maionese e ketchup, o preço não fugiu muito das demais barracas de cachorro quente, paguei R$ 6,00.

O atendimento na pequena barraquinha é bom, muita simpatia e paciência até que consiga decidir qual escolher.

Acho uma pena ser tão longe da minha casa, pois além de saboroso tem bom preço.

Acho uma pena ser tão longe da minha casa, pois além de saboroso tem bom preço.

Numa cidade com tantos pit-stops de cachorro-quente, o superdog se destaca!
O diferencial do Super Dog são os sanduíches vegetarianos.
O beagle leva maionese vegetal, purê, tofu, tomate, batata palha, salsicha vegetal e ketchup.
Por R$ 1,00 a mais, as demais receitas de cachorro-quente também podem ser preparadas com salsicha e maionese vegetais.
O são bernardo combina purê, tomate, molho quatro queijos, batata palha, salsicha, maionese e ketchup.
Para beber, há suco natural de laranja, cenoura e gengibre.
Serve também cachorros quente tradicionais.
Preço justo e sanduíches saborosos.

Esse cachorro quente é perfeito para vegetariano, já que alguns dos quinze sanduíches são feito o com salsicha de glúten, soja e condicionamento. Há opções em que o pão e a maionese não levam o leite ou ovo.
O Bull terrier vegetariano, com salsicha de soja, tem muzzarela de búfala, maionese vegetal e tomate seco, perfeito para um vegetariano. Tem também o Pinscher, cachorro quente tradicional com salsicha, puro, tomate e milho.

Não é um simples cachorro quente, surgiu como uma nova ideia de opções saudáveis e vegetarianas para a cidade. Desde o ano passado sob nova direção de dois irmãos, continua mantendo o estilo e bom atendimento.
Todas as opções do cardápio recebem nomes de raças de cachorros (muito apropriado, não?), entre elas as opções vegetarianas, com maionese e salsicha vegetal. Também tem a opção doce, o Sheep Dog, que contém calda de chocolate e banana caramelada com canela, bem diferente e uma delícia, principalmente para loucos por doces que nem eu! :)
Funciona de Segunda à sábado das 18:30 as 23:30, não abrindo aos domingos ou dias de chuva muito intensa, afinal é um carrinho de cachorro quente.

Disponibilizo a foto do cardápio aqui.
Cardápio do Super Dog
"Cardápio do Super Dog"