Super DIP Supermercados - Campo Largo

Supermercados

Quer receber ofertas do(a) Super DIP Supermercados - Campo Largo?

Ao contrário do Super Dip do Centro Cívico em Curitiba, esse de Campo Largo tem um estacionamento no subsolo, algumas vagas nas laterais e rampa de acesso para cadeirantes. Sem contar que é muito mais amplo e limpo.
Não sei se é pela localização dele (quase na saída da cidade), mas na maioria das vezes está vazio. Com caixas sempre disponíveis.
As prateleiras arrumadas é algo que se encontra nessa loja da rede. Só as verduras e legumes que não são muito frescos, mas o mercado vale a pena por ser amplo, arejado e quase sempre vazio.
Não espere encontrar muita variedade de produtos, mas no geral o mercado é muito bom e o preço na média de outros lugares.
Imagem - divulgação site
"Imagem - divulgação site"
Você conhece o Super DIP Supermercados - Campo Largo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral