Quer receber ofertas do(a) Super DIP Supermercados?

Gostaria de reivindicar um local decente, limpo e com produtos de qualidade e quantidade bons! O atendimento é falho, mas também com a falta de produtos e clientes insatisfeitos como reclamar, não é mesmo?

Odiei ter que dar uma estrela para um lugar que não merece nada, só reclamação!

Quem mentiu que o mercadinho com nome de cachorro tinha um preço ótimo?
P*** Sacanagem! Além de caro, quando tem um produto só tem aquela marca duvidosa!

Não dá para acreditar que alguém compra no SD e encontra produtos hortifruti frescos! O que vejo, são produtos gelados, queimados, batidos, passados.

A geladeira, quem viu? Está toda enferrujada, não refrigera e com moscas de banheiro. (esses insetos proliferam pela falta de asseio) Uma porquice! Uma pena a Vigilância Sanitária não verificar, senão já teriam fechado essa porcaria!

Quem compra carne é louco!

Bombom da Lacta, não comprem! Os chocolates que deveriam ser crocantes estão xoxos! Comprei no dia 07/04/2014.

Esse mercado tem um ponto SUPER bom, no Centro Cívico, bem que poderia fechar logo e alguém abrir algo decente no lugar da indecência.

Obrigada!
Joanete Callos

Localizado no centro seria um ótimo lugar para um supermercado bombar. Só que não é o caso deste local, tem pouca variedade de produtos e o local é sujo além de ser caro. Só vá se for um caso de vida ou morte por que o local é horrível o atendimento é de um supermercado fantasma por que nunca tem ninguém para atender. Contém estacionamento próprio o que pode facilitar.

Esse é o mercado que você vai se trabalhar, morar ou estiver passando por perto. Serve para comprar aquele item de última hora que vc esqueceu. Mas é entrar, ter a sorte de achar o produto rápido, pagar e sair.
Tem um estacionamento para uns 8 carros na frente.
Já na entrada do mercadinho vc já percebe uma certa desorganização, mesmo porque o lugar lá dentro não é dos maiores e a impressão que dá é que os produtos ficam meio empilhados.
Nunca comprei nada de açougue ou padaria lá, mas não sei se compraria mesmo se fosse urgente.
No mais o atendimento é bom. Precisei de ajuda para encontrar um produto e o atendente foibem atencioso.

Fui conhecer esse mercado pois me falaram que é bem mais barato e aceita meu ticket “restaurante”, e já que eu cozinho bastante para mim vale mais a pena usá-lo em mercado.

Pontos positivos: aceitam ticket restaurante; os preços são pouca coisa mais em conta do que em outros mercados; localização central (perto do Shopping Mueller); tem estacionamento para clientes (ótimo).

Pontos negativos: pouca variedade de produtos (ex.: não tinha arroz integral!, produtos de limpeza só alguns de marca hiperfamosas, pouquíssimas frutas), ambiente com aspecto de sujeira e desorganização, atendimento muito ruim (má vontade, mau humor e rispidez).

Não sei se foi azar, mas saí de lá com má impressão, só voltarei se eu quiser usar o ticket novamente.

O Super Dip é o supermercado mais próximo da minha residência, que conta com a vantagem de ser 24h e a desvantagem de oferecer pouca variedade em produtos, preços altos, ambiente mal iluminado e por vezes sujo, atendimento inadequado, estacionamento sem segurança e filas imensas. Realmente só vou neste mercado quando é uma situação de urgência ou quando todos os outros locais estão fechados, pois sinceramente não considero um bom mercado.
Fui apenas uma vez e a impressão não foi das melhores!
Ele é bem pequeno, mas nem por isso precisa ser empilhado, desorganizado e com aparência de sujo.
Como fui pq estava mesmo passando, achei oq queria, mas reparei q a variedade é pouca e também falta muitas outras coisas.
Se vc precisar de algo e estiver no caminho, quebra um galho, mas não é o tipo de mercado p se depender todo dia.
Pela amor de Deus, se possivel não nesse mercado, eles não tem controle sobre seus produtos, minha mãe foi nesse mercado comprou um salgado... batata passou mal e quase foi para no hospital, depois foi comprar um pão quando chegou em casa percebeu que estava todo borolado, eu fui esses dias la e a moça que atendia parecia que estava fazendo trabalho escravo pois estava com uma cara que eu achei que ia apanhar, portanto se tiver no centro civico passe longe desse mercado pois é uma porcaria!
Você conhece o Super DIP Supermercados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral