Super Dip

| Rank: 151º de 178 | Docerias

Quer receber ofertas do(a) Super Dip?

É um mercado mais ou menos , possui um atendimento bem rápido com qualidade bem qualificado muitos profissionais porem em nível de produtos ,não tem opções de produtos, mesmo porque o local é pequeno, preço bem alto difícil encontrar uma promoção.O pão francês é terrível de ruim e o queijo mussarela vem tipo ralado, nota 0. Já as frutas e verduras nunca estão frescas, feias.

É o tipo de mercado que a gente vai em ultimo do ultimo caso. Fica meio próximo de casa, mas raramente eu vou. Não tem diversidade de produtos, mesmo porque o local é pequeno se comparado aos supermercados grandes. Mas o problema não é só este, o problema é o preço. Caríssimo!
Além de tudo o pão francês é horrível e o queijo mussarela vem esfarelando. Não tem gosto de pão nem de queijo. As frutas e verduras nunca estão frescas, sempre passadas e feias, ou seja, não tem nada de bom lá e tudo com preço muito maior.
Você conhece o Super Dip? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral