Super Cupcakes

| Rank: 251º de 269 | Docerias
Eu era cliente deles desde que eles tinham loja no Shopping Iguatemi.
Fiz a minha primeira encomenda lá em fevereiro de 2010 e desde então venho comprando com eles.
Nunca tive prolemas em relação ao atendimento.
Esse telefone deles realmente não funciona, isso é fato.
Mas sempre que eu faço meus pedidos por email sou bem atendida, e não demora muito.
Por email com certeza é mais rápido.

Eu era cliente deles desde que eles tinham loja no Shopping Iguatemi.
Nunca tive prolemas em relação ao atendimento.
Esse telefone deles realmente não funciona, isso é fato.
Por email com certeza é mais rápido.

Adquiri para a festinha da minha sobrinha um kit de cupcakes na Super Cupcakes tijuca
liguei para agendar me informaram que só teria data no dia 26/12 desmarcamos tudo por que minha sobrinha queria muito, no dia 23/12 recebemos um telefonema deles informando que não iriam trabalhar e marcaram para o dia 27/12 pedi uma pesoa para ir buscar o horário de retirada é de 13:00 às 19:00, a pessoa ligou antes de ir para saber um ponto de referência e foi chegando lá foi informada que ´teria que esperar até às 15:30 por que a transportadora ia atrasar. Tentei entrar em contato com ele pois a festa seria as 19:00, que horas esse kit chegaria na gávea?o trânsito da tijuca para a Gávea é terríve
, fora que a pessoa ainda tinha outras coisas para fazer na decoração não poderia demorar.
Liguei novamente e só caia na caixa postal, quando finalmente atendeu uma moça que diz se chamar Jéssica , parecia que tinha acabado de acordar, falando comigo ao telefone bocejando,me disse que a gerente não estava e não voltaria mais hoje,não estava nem ai para o meu desespero,pois contavamos com o kit. Avaliação que tenho da loja: Pessímo atendimento, funcionários despreparados, total falta de respeito com o consumindor, se não tem capacidade de atender bem,melhor fechar.
Minha opinião quem estiver realmente interessado em encomendar Cupe Cakes procure um outro lugar, sério aonde você tenha acesso ao gerente e pessoas que possam realmente te dá um ótimo atendimento.
Se for preciso falar com essa loja é um Deus nos acuda por que sempre está na caixa postal,então a comunicação é dificíl, os funcinários te tratam como qualquer coisa menos clientes,consumidores.
Tive uma péssima impressão e não consegui pegar o meu kit por que eles queriam que eu ficasse esperando até 15:30 quer dizer 2 horas ou mais plantada na porta esperando, que absurdo.
Você conhece o Super Cupcakes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral