Quer receber ofertas do(a) Super Centro Boqueirão?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Super Centro Boqueirão é como se fosse um shopping mas em um lugar mais ou menos ao ar livre.
É um conglomerado de lojas bem bacanas, de todos os tipos, roupas, enfeites, calçados....
É bem agradável dar uma voltinha por lá, justamente pq é um lugar fresco e amplo, e no centro há como se fosse uma pracinha ao céu aberto.

O Super Centro é um lugar que já existe há bastante tempo e atrai todos os tipos de pessoas. Possui excelente localização e tem diversos tipos de lojas. As cafeterias são uma delícia, principalmente a bombonerie boqueirão, que tem cafés deliciosas e salgados fora de sério. O quiche de legumes é o meu preferido. Para quem prefere algo mais consiste, a bolinha de queijo com queijo branco, também faz bastante sucesso.

Centro comercial tradicional de Santos. Um bom lugar para fazer compras.
Tem umas lojas diferentes dos outros shoppings, você encontra novas opções.
As lojas são um pouco mais caras mas são boas lojas, com bons produtos. Acaba sendo um investimento.
Tem bastante loja de roupas mas também tem restaurante, docerias, papelaria, lojas de bijoux, floricultura e um espaço para crianças.
Bom pra quem está procurando novas opções e quer fugir dos shoppings super cheios.
Só cuidado para não se perder. rs

O Super Centro Boqueirão é um dos locais nostálgicos de Santos. Apesar de ter várias butiques novas, os estabelecimentos mais antigos se encontram aqui como por exemplo a casa de Lanches Veneza, com ótimas opções de salgados e doces. O Fliperama para quem tem saudade dos jogos de luta mais famosos da década de 90, e também a bomboniere Bobots e sua raspadinha de groselha com leite condensado. É um
local gostoso e extremamente familiar. Passar a tarde aqui é uma delícia e o melhor é que se gasta pouco nas opções citadas acima. A casa Veneza tem salgados por 3,50 e doces a partir de 1 real. Bem fartos e gostosos. O Fliperama tem fichas de jogos por 2 reais e é um ótimo divertimento. Na bobots é possível achar doces a granel e tb tomar raspadinha e sucos. Recomedo a visita para aqueles que não conhecem. E para os que conhecem, explorar este local e passar a tarde é uma delícia.

Falar desse lugar pra mim é voltar no tempo!!! Na época da loja Hello Kit parada obrigatória pra comprar lápis, bloquinhos, cheia de coisinhas diferentes!! Como eu morava perto, ia varias vezes pra minha mãe, na quitanda, no açougue que hoje não existem mais, a festa do Papai Noel, e outras tantas!!mas o tempo foi mudando , muitos lugares se mantiveram outros novos chegaram e o velho e bom Super Centro do Boqueirão está lá, espero que continue pra sempre, um lugar gostoso de passear , tomar um café, sentar e ver o movimento, comprar uns modelitos, tantas opções!!! Já estou na 3 geração , espero que todas as outras possam aproveitar esse lugar!!!

Centro comercial antigo e tradicional em Santos localizado na rua paralela a av. da praia entre av conselheiro nebias e o canal 4. Acho que não tem uma boa infra-estrurura como nos Shoppings de Santos ,mas tem uma enorme variedade de lojinhas com artigos a preços bons e com coisas diferentes.Você encontra calçados,roupas, rotisserie, doceiras ,aviamentos ,etc. O estacionamento pertence a zona azul. Ele é muito frequentado pelos turistas mas principalmente pelo próprio povo de Santos.

Tradicional centro comercial da cidade de Santos, não se compara a qualquer shopping cente,r porém possui diversas lojas de vários segmentos, com bom atendimento e preços muito bons, é muito gostoso para passear e até curtir um happy hour, localizado ao lado de uma grande universidade está sempre bem frequentado, um local muito bom para conhecer.

Um lugar legal, mas não acho tão atrativo para homens fazerem compras. Acaba sendo mais voltado pra lojas femininas e decoraçao. Claro, têm lojas como OBoticário que servem para todos, mas ainda assim as mulheres saem na vantagem.
Os estabelecimentos de comida são muio bons, praticamente todos vendem salgados e doces muito bons.

O lugar não tem ar-condicionado, é bem estilo ao ar livre. Parece que ele não se inovou muito com o tempo, mas acredito que aí esteja o charme. Tem uma
Parte com brinquedos para as crianças (pagos, claro). Tem também parte de salão de beleza.

No geral, para comprar uma
Lembrancinha rápida é uma boa opção!

Trata-se de uma boa opção em compras no bairro do Boqueirão em Santos, possui diversas lojas em andar térril, algumas delas de grifes que há também em shoppings, tem porte pequeno, talvez por isso não seja chamado de Shopping, mais é muito frequentado por estudantes de escolas e faculdades ali próximas.

O Super Centro é um local de compras muito versátil. Não chega a ser um shopping, mas tem tudo o que um oferece. Lojas de roupas, calçados, artigos esportivos, para bebês e crianças, além de quiosques de alimentação.

Gosto muito de lá porque nos corredores do estabelecimento, existem cadeiras e mesas para descansar, sentar um pouco, tomar um café...É muito agradável.

Tem lojas de marcas conhecidas, como O Boticário, Hering e Beneditta. Há uma específica que vende brinquedos educativos para crianças, feitos de madeira - são muito legais.

Ah! Tem floricultura, perfumaria e óticas lá também... Ou seja, tem de tudo um pouco!

É um centro comercial tradicional. Não chega a ter a infra-estrutura moderna de um shopping, mas é bem bacana de passear e conhecer as lojas.
As lojas são diferenciadas, algumas de grifes. Uma ótima opção pra quem procura algo para presentear.
Tem cafeteria, lanchonete, restaurante, loja de roupas, bijouterias, papelaria, brinquedos, importados, celulares... Enfim, vale a pena conhecer.
Você conhece o Super Centro Boqueirão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral