Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Super Centro Boqueirão é como se fosse um shopping mas em um lugar mais ou menos ao ar livre.
É um conglomerado de lojas bem bacanas, de todos os tipos, roupas, enfeites, calçados....
É bem agradável dar uma voltinha por lá, justamente pq é um lugar fresco e amplo, e no centro há como se fosse uma pracinha ao céu aberto.

O Super Centro é um lugar que já existe há bastante tempo e atrai todos os tipos de pessoas. Possui excelente localização e tem diversos tipos de lojas. As cafeterias são uma delícia, principalmente a bombonerie boqueirão, que tem cafés deliciosas e salgados fora de sério. O quiche de legumes é o meu preferido. Para quem prefere algo mais consiste, a bolinha de queijo com queijo branco, também faz bastante sucesso.

Falar desse lugar pra mim é voltar no tempo!!! Na época da loja Hello Kit parada obrigatória pra comprar lápis, bloquinhos, cheia de coisinhas diferentes!! Como eu morava perto, ia varias vezes pra minha mãe, na quitanda, no açougue que hoje não existem mais, a festa do Papai Noel, e outras tantas!!mas o tempo foi mudando , muitos lugares se mantiveram outros novos chegaram e o velho e bom Super Centro do Boqueirão está lá, espero que continue pra sempre, um lugar gostoso de passear , tomar um café, sentar e ver o movimento, comprar uns modelitos, tantas opções!!! Já estou na 3 geração , espero que todas as outras possam aproveitar esse lugar!!!

O Super Centro Boqueirão é um dos locais nostálgicos de Santos. Apesar de ter várias butiques novas, os estabelecimentos mais antigos se encontram aqui como por exemplo a casa de Lanches Veneza, com ótimas opções de salgados e doces. O Fliperama para quem tem saudade dos jogos de luta mais famosos da década de 90, e também a bomboniere Bobots e sua raspadinha de groselha com leite condensado. É um
local gostoso e extremamente familiar. Passar a tarde aqui é uma delícia e o melhor é que se gasta pouco nas opções citadas acima. A casa Veneza tem salgados por 3,50 e doces a partir de 1 real. Bem fartos e gostosos. O Fliperama tem fichas de jogos por 2 reais e é um ótimo divertimento. Na bobots é possível achar doces a granel e tb tomar raspadinha e sucos. Recomedo a visita para aqueles que não conhecem. E para os que conhecem, explorar este local e passar a tarde é uma delícia.

Um dos mais tradicionais centros comerciais de Santos, próximo 'as Universidades do Boqueirão, possui de tudo um pouco: lojas de informática, roupas, brinquedos, óticas, artesanato... É um bom local para tomar lanche, com diversos estabelecimentos agradáveis e de bom preço.
Você conhece o Super Centro Boqueirão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral