Super Carros

| Rank: 6º de 14 | Museus

☆♡ Um bom passeio!
Avaliação sobre Super Carros
Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel
O museu Super Carros é para amantes de máquinas velozes e esportivas. Ferrari, Audi, Porche, Corvette, entre outros.
No segundo andar existe uma boutique com roupas e souvenir, além de simuladores para diversão geral.
Para quem sonha em pilotar uma Super Máquina, os valores são de acordo com as opções que vai desde uma BMW por 180 reais a uma Ferrari por 790 reais.

Data da experiência: abril de 2018

☆♡ Um bom passeio!
Avaliação sobre Super Carros
Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Data da experiência: abril de 2018
Foto opinião do Leandro Vieira Guimarães sobre Super Carros

Com excelente localização, a loja oferece super carros para admirar, fotografar e se a carteira permitir até pilotar. O acervo é muito bacana e a atração ainda conta com cinema, simulador e loja de produtos. Para os amantes das quatro rodas, o local é o paraíso, porem os preços são pesados e nada ali é cortesia, paga-se por absolutamente tudo.

Lugar bom para quem pode gastar bem para curtir uns carrões daqueles, acho que poderiam melhorar a questao do preço e tempo, pois paga em media de 800 reais para andar se nao me engano 15 a 20min de ferraz, porche e etc, é atrativo pois voce ver e poder dar uma volta em carros de luxo é se sentir rico por alguns minutos.
Lugar bem decorado com tudo e sobre carros de luxos, achei o local bem bonito e atendimento bom tbm. O local oferece um passeio com os carros de luxo por um valor, dentro do local tem jogos no qual vc pode ganhar um passei com os maravilhosos carros luxosos, recomento o passeio para todos, porém ele é bem rápido, pois quase não tem nada para se fazer.

O Museu para quem gosta de ver carros como ferraris, porsche, llamborghini é um prato cheio, são carros muito bonitos, além de poder tirar fotos dentro dos carros, você pode alugar um carro a sua escolha e andar nele, podendo ser dirigindo ou de carona. Para mim que gosto de carros antigos não vale muito a pena, mais tem quem goste. Tem ainda loja e alguns brinquedos referente ao automobilismo.
Para os loucos por carrões, esse lugar é a garagem dos sonhos!!! São vários carrões,
Ferrari, Porsche, Mustang, Lamborghini e por aí vai... um monte de carros show de bola. Quem quiser pode alugar esses carros para andar como passageiro ou dirigir, basta desembolsar uma "pequena fortuna" ou ganhar um passeio girando a roleta.. kkkk (pagando também)...
Foto opinião do Jorge sobre Super Carros

Um lugar incrível, com uma fascinante coleção de carros. Os apreciadores de carros e os que também não ligam muito irão se apaixonar, com certeza! É possível fotografar ou filmar dentro do museu, bem pertinho dos carros. Ainda é possível alugar os carros para dar uma voltinha por Gramado. Tem também loja no espaço!
Foto opinião do Diogo Pazzini sobre Super Carros
Não que não seja legal, mas pra quem mora em cidade grande vê os carros que estão expostos todos os dias, então não tem uma necessidade. Recomendo lá o cinema 5D. E tem um valor a ser pago pra entrar, que embora não seja caro acho que não compensa. Também pode ser pago um valor para tirar fotos dentro dos carros.
O super carros é uma exposição de carros mais modernos e de corrida, e tem a possibilidade de dirigir ou acompanhar pagando um determinado valor. No dia que estávamos visitando tinha muitas pessoas pagando para dirigir os carros, tinha uns valores de R$190,00 entre outros, enfim parece que muitas pessoas gostam. é bem interessante o espaço, mas fomos visitar, pois compramos o passaporte e era uma das 5 atrações. Dica é comprar pelo site de compra coletiva, e achei o ingresso dessa atração individual muito caro. Acho que ficamos ali dentro uns 40 minutos.

Apesar de vermos carros sensacionais, não tem nada demais. Não podemos olhar o carro por dentro e para tirar fotos, temos que pagar. O que achei chato é que ele obrigam você a ir no segundo andar e passar pela loja, para depois poder sair. Eu não indico aos amigos, pois é perda de dinheiro. Mais quem gosta de olhar carrões. pode valer a pena. E se quiser pagar um valor alto para pilotar um carro desses você pode.
Você conhece o Super Carros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral