Sou um cliente do super bahamas a mais de 6 anos . e hoje nunca me senti tão aborrecido com o mau atendimento para comigo. escolhi um produto e fui cobrado pelo um valor de outro, como se isso não fosse absurdo ,o péssimo funcionário ainda queria me convencer que ele estava certo , e assim passei um grande constrangimento e aborrecimento.

Meus amigos estamos no século 22
Porém ainda não entendo porque vocês
Não colocaram um bamheiro no comércio
De vocês.
Minha esposa está grávida e sentio
Vontade de ir ao banheiro o que não
Tinha nem para crianças
Vocês não podem pensar somente em lucro
Tem que visar primeiro o cliente .
Porfavor resolvam isso.
O estrla super mercado tem banheiros
Super lindos e limpos.
Foto opinião do cesar sobre Super Bahamas

Ta faltando marcadores de fila
no chão como nos bancos e loterias. fila para idosos p/ gestantes p/ cadeirantes p/ .
Ultima vez que estive ai quase não sou atendido por causa da desorganizaçao das filas.
Tinha gente indo embora.

Um lugar bom agradavel, mas no site do mesmo falta um link, para trabalhe conosco, e no interior das lojas falta frutas com qualidades, a comeÇar pelo morango, que na ultima vez que foi tinha duas caixas com o morango de pessima qualidade, estava em estado de estragamento!!!!!

mas tenho que reconhecer atendimento e a qualidade dos funcionarios princialmente dos embaladores.

Leiliane Morais,

Leiliande Moa