Endereço: Rua Prefeito Milton Improta, 820, Vila Maria - São Paulo , SP - Brasil - 02078-030

Fábrica de guarda-sol, guarda chuvas de portaria, ombrelones, cadeiras de praia promocionais. Vendemos armações para guarda-sol, guarda-chuvas e ombrellones. Atendemos todo o Brasil.

O produto é de boa qualidade, vale a pena pagar um pouco mais pela facilidade e a entrega foi rapida. Gostei também do atendimento....
Recomendo a utilização dos serviços. Acho interessante para quem tem quiosque ou precisa encomendar em grande quantidade, sugiro que peçam um desconto também, pode ser feito um bom negócio.

Pensei que mais uma vez seria atendida por necessidade por parte do vendedor. A qualidade do material é muito boa. Como já pontuado o que mais me ganho quando eu fui atendido foi a forma e principalmente as dúvidas que me foram esclarecidas tanto sobre a empresa quanto coisas tipo tempo de duração do material, etc...
Comprei um guardas sol para meu quiosque, Sunblock tem os melhores guardas sol, atendimento maravilhosos, adoramos nossas compras, e logo mais vamos fazer mais uma comprar grande, super recomendo para meus amigos quem também tem quiosque, entao pessoas podem ir conferir e o melhor da região e os preços justo.
Você conhece o Sunblock Guarda Sol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral