Endereço: Asa Sul Comércio Local Sul 204 - Bloco B loja 28, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil - 70233-520

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Cardápio: Ver cardápio

Já havia ouvido falar do Sumô através das opiniões no kekanto! Mas uma coisa é ouvir falar e outra é experimentar né! Como ontem era meu aniversário de casamento logo pensei, essa é a hora! Uma ocasião especial pede um restaurante especial!
Chegamos cedo, quando o restaurante estava abrindo, e pudemos escolher nossa mesa. Com pouco tempo depois o restaurante lotou! O lugar possui três ambientes, todos muito aconchegantes e altamente convidativos! Como chegamos cedo, pudemos observar bem o lugar e tirar umas fotinhas! xD Adooooooro!
Fomos muito bem recepcionados pelo dono do lugar que nos recomendou as mesas tradicionais e desculpou-se pois os pratos quentes ainda estavam sendo preparados!
Nos sentamos e o garçom já foi logo nos oferecendo sashimis. Pedimos alguns e fui fazer um prato pra nós irmos provando enquanto esses outros saíam. Que buffet variado! Tinha tanto sushi que eu fiquei sem saber o que colocar no prato! Fui colocando um de cada pra poder experimentar. Daqui a pouco notei que meu prato estava cheio e eu não tinha passado nem pela metade do buffet! Gente, é praticamente impossível dar conta de tanto sushi diferente!
Enfim, fiz um prato e me sentei. Provamos um por um os que eu havia escolhido e a cada sushi nos admirávamos porque todos eram absurdamente deliciosos! Não teve nenhum que fosse ruim ou mesmo mediano! Impressionante!
Logo chegaram as robatas, o camarão imperial, o yakissoba e os sashimis. Nossa, tudo DIVINO! Os cortes, a textura e os sabores impecáveis! As robatas de frango e filé mignon estavam simplesmente um pecado! O camarão imperial chega a ser mais delicioso inclusive que o do próprio Med pois vem com um queijinho derretido dentro que dá um toque fantástico ao prato! O yakissoba estava fabuloso! Os sashimis estavam fresquinhos, suculentos e em cortes perfeitos! O povo pensa que sushi e sashimi é pra ser cortado fininho mas pelo que eu saiba na cultura japonesa o sushi e sashimis cortados em pedaços generosos são feitos assim para demonstrar gratidão aos que os experimentam. Portanto, devem ser bem aproveitados!
Após essa rodada de delícias pedi o famoso Ocean Fire! Meu esposo e eu AMAMOS esse prato! Foi o nosso favorito da noite! É tanto que pedimos outra porção!
Pra encerrar o buffet, porque já estávamos satisfeitíssimos, pedimos os rolinhos de banana e canela e doce de leite com coco para sobremesa! Vieram impecáveis com uma deliciosa calda de chocolate por cima! Fechamos com chave de ouro!
E tudo isso estava incluso no buffet que sai pela bagatela de R$ 69,90 por pessoa! Valor que pagamos com muito gosto pois estava tudo realmente impecável! O ambiente, o atendimento, a apresentação e sabor dos pratos estavam realmente IRRETOCÁVEIS!
SUPER RECOMENDO!

Este restaurante é de primeira linha, desde o atendimento ao acabamento interno e sua culinária. Sempre que vou não deixo de comer o camarão imperial. O preço é um pouco salgado, mas se torna justo ao ver que você esta pagando por qualidade. Recomendo a todos o local!

Muitas opções de sushi, sashime delicioso - ponto forte para o robalo, frasquinho - e várias delícias da culinária chinesa tbm. Preço salgado, Mas se for para arrasar no buffet livre, compensa muito!
Foto opinião do Chris Theiss sobre Sumô Sushi Lounge
Um dos melhores restaurante japoneses de Brasília. Buffet excelente conta com pratos quentes (ótimo para quem não gosta só de sushi/sashimi). A considerar o que é oferecido o preço é justo, mas não deixa de ser caro.

Ótima opção de sushi em Brasília. Estilo self service com inúmeras opções, bem variado mesmo!
Tem os clássicos niguiris e sushis e os inovadores com guacamole, homus, e até sushi de filé mignon com bacon que é bem gostoso.
Dá pra pedir também os hots, shimeji e shitake, camarões empanados e etc. Gosto de pedir também o Ocean Fire - um pacote de papel alumínio com queijo e frutos do mar que ele flambam na mesa.

Aceitam tíquete refeição e tem manobrista

SUPER RECOMENDO!

É um dos meus restaurante de sushi preferido. Fazia tempo que não vinha nele e tinha até esquecido de como era bom.

São 3 ambientes, peça para, se possível, ficar do lado direito. Ambiente a meia luz e mais aconchegante.

O sistema é de buffet, você levanta e se serve. Alguns pratos você pede ao garçom, como shimeji e robatas. Dica: peça o Ocean Fire.

O buffet é impressionante! Para quem é muito tradicional não é uma boa escolha, para quem gosta de inovar e está disposto a provar sushi de arroz negro ou quinoa e até mesmo um de filé com bacon (delícia, diga-se de passagem).

O camarão imperial é um "must", ai gente, tudo ali é bom. O estômago tá roncando de de escrever essa opinião....

Apenas vá!
Você conhece o Sumô Sushi Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral