Endereço: Rua Xavier Marques, 87, Graças - Recife , PE - Brasil - 52050-230

É bom como as outras opiniões dizem. Muito bom, na verdade. Em termos de qualidade da comida, é um dos melhores do Recife. Meu problema é com o atendimento. Todas as vezes em que fui, sentei na área ao ar livre, que fica nos fundos. E, todas as vezes, sofri para poder fazer um pedido e com a demora do mesmo para chegar. E o wi-fi é bem temperamental. Há dias que funciona e há dias que não. Mas, fora esses problemas, é tudo uma delícia, e vale a pena conhecer. Pena que não tem rodízio.

O ambiente é bastante agradável, especialmente o dos fundos. A decoração é linda e torna a experiência muito mais interessante. O cardápio é muito bem elaborado e há uma mistura de culinária japonesa com "comidas de boteco". Isso é ótimo, dando uma identidade bem definida e única ao restaurante, numa mistura de Brasil com Japão.

PS estacionar é UM INFERNO! Boa sorte com isso.

O sumô é um dos melhores sushis da cidade. Super bem localizado, tem um cardápio maravilhoso e com ótimo custo-benificio. Sempre cheio, legal pra ir em qualquer ocasião. Jantar, almoço, happy hour, encontro romantico, encontro com amigos. A qualidade do serviço é ótima. Tem dois ambientes, ao ar livre ou ambiente fechado.

Um sushi lounge maravilhoso! Muito bom para comemora aniversário, ir com a namorada e fazer aquele happy hour com os amigos! A comida é tudo o que há! Super criativa e de qualidade.

Sem dúvidas um dos melhores a la carte de recife. Ambiente muito legal e aconchegante, principalmente a parte externa. A comida é deliciosa, tendo várias opções de sushis especiais, sem contar os pastéis e espetinhos. Apesar de todos os funcionários serem muito educados, há um problema no atendimento em dias de muito movimento como por exemplo sexta e domingo. Fora isso, aconselho conhecer. Além de que, o custo benefício é razoavelmente bom.

PS estacionar é UM INFERNO! Boa sorte com isso.
Foto opinião do Felipe Almeida sobre Sumô Sushi Bar

Ambiente descolado e descontraído. Sushi de altíssima qualidade porém SEM RODÍZIO!
À frente da casa está André Saburó, confesso ser uma fã! O cara é muito bom no que faz. Atendimento de altíssima qualidade, sushi idem! O preço é proporcional a qualidade da casa.
Você conhece o Sumô Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral