O Sumô Med é especializado em pratos com camarão. Além de opções a la carte, o restaurante trabalha com o sistema de rodízio, que eles chamam de sequência de camarão. É como um rodízio de churrascaria. Até a plaquinha verde/vermelho é distribuída nas mesas para o cliente mostrar aos garçons que está satisfeito e pode parar de servir. Garçons passam pelas mesas oferecendo doze pratos, todos com camarão. O melhor para mim é o casquilho de camarão, que tem a aparência de uma casquinha de caranguejo na forma de um escondidinho de camarão. Também vale experimentar o camarão imperial (camarão empanado em massa de batata e com recheio de creme de queijo) e o camarão frito no alho.

Havia deixado de ir a esse restaurante porque achei que a qualidade da última vez que foi tinha caído, mas domingo passado meu filhote lembrou do Sumô Med e gostei da ideia! Estava tudo excelente! rodízio de frutos do mar, risotos deliciosos, lula, camarões empanados e tudo muito gostoso! Inclusive a sobremesa que foi um sundae gigantesco ! Atendimento maravilhoso! O preço é um pouco salgado, pois saiu 210 reais para duas pessoas., foram 2 rodízios, jarra de limonada e uma sobremesa. O rodízio não é tão caro, mas uma simples jarrinha de limonada suíça foi quase 18 reais, caipiroscas mais de 20 reais, dose pequena. Mas a comida realmente estava uma delicia!

Foto opinião do Leo Soares sobre Sumô Med

O melhor!
Conheci no aniversário de um padrinho, adorei tudo!
recepção, atendimento, a atenção dos garçons, enfim, simplesmente adorei.
e vou voltar no meu aniversário, próximo sábado estarei lá.

#SuperRECOMENDO!

Ambiente agradável, ótimo para um jantar a dois ou uma refeição com os amigos. O Atendimento é bom e o carro-chefe da casa é a sequência de camarão, na qual eles servem em torno de 12 pratos de camarão no sistema de rodízio. Camarão aglio, camarão imperial e camarão ao molho de mel, são alguns dos pratos da sequência. Também existe a opção de pedir pratos à la carte.

Fraco!
O rodízio estava muito ruim! Camarão imperial veio todas as vezes queimado. O strogonoff não existia praticamente camarão. O melhorzinho foi o camarão parmegiana. Primeira vez que eu fui e fiquei decepcionado.

Se não for pra ficar na parte de baixo, não subam! No térreo, onde rola o rodízio de camarão é uma delícia! Mas no piso de cima não vale apena. Quando fomos o atendimento foi muito ruim, os garçons não olham para as nossas mesas para ver se precisávamos de alguma coisa. O buffet tava quase vazio e não estavam repondo. Quase não tinha opções.

Conheci esse restaurante no aniversário de uma amiga.
Nossa a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: Como não conhecia aindaaaa esse lugar????
Camarão camarão e muito camarão para tudo que é lado, uma variedade parmegiana, creme, é tudo de bom!!!!!!!!!!!
Vc sai de lá satisfeita e.o preço é otimo. Última ve q fui tava 59 por pessoa.
Você conhece o Sumô Med? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral