Quer receber ofertas do(a) Sumô Med?

O Sumô Med é especializado em pratos com camarão. Além de opções a la carte, o restaurante trabalha com o sistema de rodízio, que eles chamam de sequência de camarão. É como um rodízio de churrascaria. Até a plaquinha verde/vermelho é distribuída nas mesas para o cliente mostrar aos garçons que está satisfeito e pode parar de servir. Garçons passam pelas mesas oferecendo doze pratos, todos com camarão. O melhor para mim é o casquilho de camarão, que tem a aparência de uma casquinha de caranguejo na forma de um escondidinho de camarão. Também vale experimentar o camarão imperial (camarão empanado em massa de batata e com recheio de creme de queijo) e o camarão frito no alho.
Foto opinião do Leo Soares sobre Sumô Med

Havia deixado de ir a esse restaurante porque achei que a qualidade da última vez que foi tinha caído, mas domingo passado meu filhote lembrou do Sumô Med e gostei da ideia! Estava tudo excelente! rodízio de frutos do mar, risotos deliciosos, lula, camarões empanados e tudo muito gostoso! Inclusive a sobremesa que foi um sundae gigantesco ! Atendimento maravilhoso! O preço é um pouco salgado, pois saiu 210 reais para duas pessoas., foram 2 rodízios, jarra de limonada e uma sobremesa. O rodízio não é tão caro, mas uma simples jarrinha de limonada suíça foi quase 18 reais, caipiroscas mais de 20 reais, dose pequena. Mas a comida realmente estava uma delicia!

O melhor!
Conheci no aniversário de um padrinho, adorei tudo!
recepção, atendimento, a atenção dos garçons, enfim, simplesmente adorei.
e vou voltar no meu aniversário, próximo sábado estarei lá.

#SuperRECOMENDO!

Ambiente agradável, ótimo para um jantar a dois ou uma refeição com os amigos. O Atendimento é bom e o carro-chefe da casa é a sequência de camarão, na qual eles servem em torno de 12 pratos de camarão no sistema de rodízio. Camarão aglio, camarão imperial e camarão ao molho de mel, são alguns dos pratos da sequência. Também existe a opção de pedir pratos à la carte.

Fui ao Sumô Med enquanto ainda tinha a unidade no Liberty Mall e simplesmente me apaixonei pela sequência de camarões! Fui várias vezes e a qualidade continua a mesma. Tem à la carte também, mas o precinho é um pouco salgado. O mais jogo mesmo é pedir a sequência. Você pode apreciar pratos como camarão no alho e óleo, camarão empanado com molho jack daniels, casquinha de camarão, camarão med, nossa... são tantas delícias que fica difícil falar aqui sem ter vontade de correr pra lá! E o melhor: você come à vontade!! xD
O ambiente é ótimo! O atendimento é excelente! As bebidas são deliciosas!! Amei! Recomendo!

Gostei demais desse restaurante. Fui num sábado, em que estava bem vazio, provar um risoto que havia visto numa foto de divulgação de uma promo. A casa é bem organizada com mesas e sofás daqueles que encostam um nas costas do outro. Logo que chegamos um garçom nos apresentou o cardápio e já falamos que queríamos aquele risoto da promoção: um risoto de Camarão com Morango e Champagne, por favor.
Não demorou muito e já chegou nosso prato, 1 pra cada 1. Nele o arroz é disposto em formato circular e os morangos reduzidos no champagne no centro. É um prato bem generoso! Só olhando achei que ia dar conta, mas lutei pra comer as ultimas garfadas. O sabor é sensacional, uma explosão gastronômica! Recomendo assaz!

Há muito tempo queria conhecer esse lugar e então eu e meu namorado resolvemos ir até lá. Comecei me encantando com o local e a decoração. Sabe aquele tipo de decoração que deixa o lugar muito chique, mas muito aconchegante ao mesmo tempo? Não sei muito descrever o local, mas me lembro que a luz não é muito clara, mas também não chega a meia-luz, um dos ambientes tem uma "parede viva", repleta de plantas e muitas das mesas são do meu modelo favorito, com poltronas. Não tem jeito, lugares que possuem esse tipo de mesa, me conquistam começando pela decoração.
Você pode escolher pedir um prato, que segundo o gerente é mais que suficiente para duas pessoas, ou entrar no rodízio de sequência de pratos de camarão. E foi nesse que a gente embarcou!
São doze pratos simplesmente divinos e que se você é um apaixonado por camarão como eu, não poderá deixa de experimentar. Dentre vários e possível encontrar risoto, stroggonoff, talharim, camarão alho e óleo, camarão empanado e o meu preferido, camarão ao molho de mel com abacaxi e muitos outros que é capaz de fazer qualquer um virar os olhos.
São muitos garçons passando o tempo inteiro nas mesas e cada um com um dos deliciosos pratos. É impossível recusar qualquer um que passe a sua mesa. Quando eu e meu namorado nos demos conta, não cabia nem mais 1 unidade de camarão no prato. É simplemente incrível!
O atendimento é nota dez e a comida eu nem preciso falar. Porém, não chegue muito tarde, pos a casa lota! Apenas quanto a bebida não fiquei muito satisfeita, pois pedimos uma jarra de suco e ela era tão pequena que quase dava dois copos.
Outra dica é: vá de estômago vazio, pois só de experimentar todas as opções você já vai querer morrer!

Estava acostumada a frequentar a filial do Liberty Mall, então não conhecia essa. Resolvi almoçar lá. E não me arrependi! O ambiente sempre com uma decoração muito legal, o atendimento sempre impecável! E a sequência de camarão então: DIVINA! Lá alem dos pratos que estava acostumada a comer tinha ainda um fettucine ao molho funghi que estava delicioso! E o preço? 49,00! Adorei!!
Eu podia jurar que já tinha feito uma opinião daqui, mas não é o que me parece. Já tive uma fase na qual parei de comer todo prato de camarão que me oferecessem e hoje já sou reabilitado à essa maravilha e a maior prova que estou firme e forte é o Sumô Med.
É o tipo de lugar que quem pede algum prato do cardápio é maluco, porque a casa serve uma sequência maravilha de pratos baseados no gari do mar por um preço camarada R$39,90... ALL YOU CAN EAT! Quem conhece a casa japonesa que origina o nome desse restaurante, o Sumô, pode comer o famoso camarão com mel além de saborear outros como o arroz brocolino, casquilho de camarão, risoto de camarão, strogonoff, camarão com alho (aglio), camarão imperal. Só gostosura.
O atendimento é ótimo e não para nunca de chegar garçons na sua mesa e pra controlar isso existe a famosa moeda "Sim, aceito"e "Não aceito". Com tudo isso já espera-se um grande movimento da casa em horários de pico, portanto adiante-se e chegue cedo!

Uma das melhores sequências de camarão de Brasília, se não for a melhor. Pelos atuais R$ 56,90 (é, deram uma aumentada boa no preço...), você come 12 pratos, entre eles risoto de camarão, camarão imperial, camarão em molho de mel, caesar salad com camarão, estrogonofe de camarão, camarão à parmegiana, casquinha de camarão e por aí vai.
No cardápio também há outros tipos de pratos - risotos, carnes, aves, massas, saladas, camarões e lagostas a la carte. Tirando as massas, esses pratos geralmente são mais caros que o rodízio de camarão. Assim, a menos que você não goste do nobre crustáceo, a dica é aproveitar a sequência de camarão ao máximo.
O ambiente do Sumô Med é agradável, com a possibilidade de mesas próximas ao sofá colado à parede com espelho. O atendimento é bom, como já disseram aqui, mas faço uma observação: o restaurante é grande, e à medida que os clientes vão chegando, a vinda dos garçons que servem a sequência vai ficando mais espaçada. Também tem o fato de que mesas com muita gente tomam muito tempo do garçom. O ideal, portanto, é chegar cedo para se antecipar à demora e não se irritar.

Esse é O lugar para comer camarão (e muito) por preço justo.
Agora, alguém discorda que é muito, mas muito cheio??? Pois é. Isso me incomoda um pouco. Acho estressante almoçar ou jantar num lugar muito cheio, com muito burburinho. E nesse sábado, às 13:30h era assim que estava a casa. CHEIA!!! Nos ofereceram de sentar numa mesa que acabara de desocupar mas muito no meio do salão. E não aceitamos.
Na entrada vimos que tem uma faixa enorme dizendo da nova Unidade: Liberty Mall. Algum de vocês pensa em procurar o que tem de bom no Liberty??? Mas a proposta pareceu interessante. Sem contar que é perto de casa.
Agradecemos a mesa e fomos pro Liberty. Gente!!! Que ideia feliz!!!
O restaurante lá está enorme, anunciam 300 lugares, o serviço me pareceu melhor e (ainda) vazio.
Destaque mesmo para o serviço. Garçons mais atenciosos e gentis. A impressão que me deu foi de que eles parecem se esforçar para agradar, como se quisessem fazer dar certo.
Tive um excelente almoço de sábado.
Mas a grande estrela da casa é a parceria com um café e doceria, Babete. Depois de recolherem os pratos um senhor muito atencioso passou com uma bandeja cheia de sobremesas lindas e convidativas. Eu que tinha decidido não comer a sobremesa, não resisti. Fiquei com um creme de frutas vermelhas e meu marido com uma torta de morango. Ambas sensacionais e um preço honestíssimo, R$ 6,90 cada.
Parabéns aos donos do Sumô Med pela iniciativa de ampliar.

Camarão camarão camarão. Ah, camarão, a verdadeira perdição da boa culinária haha.

Quando se trata de comer camarão, não tenho limites, encaro como se fosse meu ultimo dia de poder comer ele de todas as maneiras possíveis.

O Sumô Med é um dos meus lugares preferidos para apreciar uma seqüência de camarão. Sem falar que é o tempo todo um garçom com uma variedade diferente pra te servir e sempre de bom humor.

Meus preferidos são a salada caesar com camarão, camarão ao molho de mel e o risoto s2. Esses eu faço questão de repetir milhares de vezes, até quando eu precisar pedir arrego. Sem contar que claro, eu do jeito que sou, experimento tudo. Não dispenso nada!

Não lembro ao certo agora o preço do rodízio, mas foi por volta dos R$56 pilas em dia de semana a noite.

O ambiente é super acolhedor, bem familiar. O que gosto muito de observar em restaurantes, e que seguem a linha rodízio, é se ele te acolhe bem. E no Sumô Med não tenho do que reclamar sobre isso.

Fraco!
O rodízio estava muito ruim! Camarão imperial veio todas as vezes queimado. O strogonoff não existia praticamente camarão. O melhorzinho foi o camarão parmegiana. Primeira vez que eu fui e fiquei decepcionado.

Se não for pra ficar na parte de baixo, não subam! No térreo, onde rola o rodízio de camarão é uma delícia! Mas no piso de cima não vale apena. Quando fomos o atendimento foi muito ruim, os garçons não olham para as nossas mesas para ver se precisávamos de alguma coisa. O buffet tava quase vazio e não estavam repondo. Quase não tinha opções.
Você conhece o Sumô Med? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral