Em 1984, a primeira loja Sumirê foi inaugurada em Jacareí pelo Sr. Akio Koga, numa época em que o segmento de perfumarias ou lojas especializadas em cosméticos ainda não existia no Brasil. O nome Sumirê tem origem japonesa e significa a flor violeta que representa a beleza, delicadeza e naturalidade da mulher. Com visão apurada do mercado, nosso fundador e seus familiares puderam identificar a oportunidade de criar espaços para a venda de produtos de beleza voltados principalmente às necessidades do público feminino.

O espírito de solidariedade e união sempre esteve presente na trajetória da empresa. Em cada nova loja inaugurada, os donos das lojas existentes participavam da estruturação e auxiliavam na montagem das novas unidades. A união e a colaboração mútua entre todas as lojas fizeram e continuam fazendo o sucesso do Grupo Sumirê.

Atualmente o Grupo conta com quase 70 lojas que atendem o Estado de São Paulo e o Sul de Minas Gerais. A excelência no atendimento aos clientes, qualidade e variedade de produtos são os principais diferenciais que fazem da Sumirê a maior rede de perfumarias do Brasil.

Quer receber ofertas do(a) Sumirê Perfumaria?

Sempre que preciso de algum produto de beleza passo lá. A variedade de preços e marcas é bem grande a um preço muito acessível. Conheço manicures que repõe seus estoques de esmaltes lá pelo preço mais em conta. Sempre vou em dia de semana pois o movimento é menor. As atendentes estão sempre atentas para alguma ajuda que você necessite, ou mesmo para te dar uma cesta para colocar os produtos. O local é de fácil acesso com ponto de ônibus quase em frente, e o metrô Praça da Árvore a poucos metros da loja.

Tudo o que você procura no quesito de beleza e cuidados pessoais, encontra lá. Uma variedade incrível de produtos de beleza diários, semiprofissionais e profissionais, para todos os gostos. Além disso, existe um Instituto que promove cursos de capacitação profissional na área da beleza, como técnicas para cabeleireiros e manicures, e também de maquiagem, penteados, entre outros. Nota 10!!!

Tudo o que você precisa de produtos de beleza, aqui é um ótimo lugar para ir. Vou muito nessa unidade pq é bem perto da minha casa, então sempre que preciso de alguma coisa corro para lá.

Cremes, shampoos, esmaltes, removedores... Diversas opções sobre diversos produtos. Isso é o que mais me fascina nessa loja.

O que é ruim: fecha cedo. Para quem sai do trabalho tarde, como umas 19h, por exemplo, e demora uma hra para chegar, vai dar de cara com a porta, pois a Sumirês fecha umas 20h.

Quanto aos preço, acho super em conta e sempre que posso vou lá para renovar meu estoque de esmaltes.

Bastante opções de produtos para beleza, como produtos para cabelo, pele, unhas, depilação e etc.
Preços bem razoáveis.

Contam com algumas atendentes bem simpáticas dispostas a ajudar a achar o produto que vc procura ou o que melhor atende sua necessidade.

Loja que segue o padrão das demais da Sumirê.

É bem menor que a loja que costumo frequentar em Santana, porém tem uma variedade bem grande de produtos, dá para encontrar tudo que precisa.

A parte de esmaltes é ótima, muitas opções.

Lá tem todas as marcas de produtos de beleza desde os mais caros até os mais populares.
As funcionárias te ajudam na escolha, dão dicas e quando não tem na loja o produto que você quer, elas indicam o local onde encontrar. Muito bom comprar lá.
Você conhece o Sumirê Perfumaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral