Fui procurar um shampoo que eu gosto, da L'oreal, o rosa, para cabelos com tintura mas já tinha acabado. A vendedora me ofereceu um outro shampoo nacional, e acabei levando para experimentar. Tem muitas marcas de shampoo, de condicionador e de máscara para cabelos,, nacionais e importadas. Vendem ampolas de hidratação da L'oreal profissional, e outras.
A loja é grande, não tem estacionamento.

A loja é grande, não tem estacionamento.

Fui comprar sabão liquido para as mãos, pois aqui vende em galões e isso compensa muito para final do mês. Já tinha comprado uma vez na unidade da Lapa da Sumire, mas aqui nesta loja apenas encontrei 2 tipos de sabonete. O preço não estava tão quanto no outro lugar. Enfim, comprei por que estava precisando. A loja para a mulherada e pessoas que necessitam de produtos para cabelo é excelente.

A Teodoro Sampaio não é mais a mesma depois da Sumirê. Agora, toda vez que ponho o pé na calçada, tenho que visitar a perfumaria para saber das novidades na área de cosméticos.
A loja é ampla, com produtos bem distribuídos e a preços acessíveis. Quase sempre a fila está vazia e o atendimento é bom.
Você conhece o Sumire? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral