Sumiko Chalés

| Rank: 15º de 39 | Pousadas
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Sao 10 chalés no total e com cozinha bem equipada, a praia fica muito perto, é muito bacana, tem mercado e padaria perto, é interessante comprar o q for tomar no cafe da manha no mercado uma vez q a padaria não parece muito limpa e é tudo muito caro, tirando o tempo chuvoso foi bom ficar aqui, com certeza voltaremos. Meu contato foi com a Fernanda que foi muito atenciosa.

Você conhece o Sumiko Chalés? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Sumiko Chalés