Sujinho Bisteca D'Ouro Carnes

| Rank: 12º de 519 | Restaurantes Brasileiro

Uma das filiais do Sujinho, essa se intitula por oferecer a melhor bisteca de São Paulo. Aberta durante toda a madrugada, a casa é um reduto da boemia seja nas mesas da calçada ou no salão com cara de boteco. Saboreie também a porção de fritas ou, se preferir, a deliciosa picanha. Tudo muito bem acompanhado por drinks e cervejas geladíssimas.

Lugar bom, a comida é muito boa porem se pede uma salada de rúcula só vem rúcula, achei estranho porque geralmente as saladas vêm acompanhadas de cebola ou tomate. Pedi um filé mignon achei pequeno para o preço e o pior de tudo eles não aceitam nenhum tipo de cartão. O melhor lugar do restaurante é a sala de espera no 3 andar e não se pode comer ali, achei um absurdo eles terem um lugar tão bom e não poder utilizar.

Se você está na região da Consolação, com aquela fome de final de madrugada, quando já não tem nada aberto pra comer, o Sujinho é a pedida ideal.
A primeira vez que me chamaram para ir ao Sujinho, já altas horas da madrugada, eu fiquei meio desconfiado com esse nome. Quando eu cheguei à porta do lugar, fiquei mais desconfiado ainda. O lugar é bem simples, com aquela cara de boteco de final de madrugada mesmo, com gente de todo tipo matando a fome, mas quem tá na chuva é pra se molhar, então sentamos.
Quando trouxeram os pratos de bisteca e picanha, na hora eu me lembrei de uma abertura antiga dos Flintstones, em que a garçonete colocava uma costela tão grande na janela do carro que ele tombava. As carnes são realmente grandes, dão para matar a fome de muita gente.
Quando eu provei as carnes, aí veio a aprovação, são realmente muito boas.
Depois dessa, foram várias outras visitas ao Sujinho, sempre muito bem servidas.

Fui almoçar hoje no Sujinho e adorei. Bisteca de boi, arroz com brócolis e farofa especial. Tudo muito delicioso e a bisteca veio ao ponto divinamente deliciosa. Garçons atenciosos e simpáticos. Excelente atendimento. O salão relembra uma São Paulo antiga, com lustres estilo anos 50. O restaurante não aceita cartão. Recomendo..

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 15 opiniões na categoria

Com a desculpa esfarrapada de aceitarem cartões de débito ou crédito para não ter de aumentar os preços, até porque são bem salgados, parece mais tentativa de sonegar impostos, vá saber?
Pedimos as famosas bistecas, e para meu azar veio muito salgada, e como acompanhamento uma porção de mandioca frita e alho frito, estes sim muito bons, além do couvert tradicional que incluem salada de cebola, salda de repolho e uma bolota de mussarela de búfala.
Acho os preços salgados com a minha bisteca, e devido a esse acontecimento, vai demorar muito aceitar outro convite.
Já fui na filial que fica na rua da Consolação, sentido centro, e a carne não estava tão salgada, vou ter de beber muita água esta noite.

A bisteca do Sujinho é, sem dúvida, uma das melhores que já comi. O estabelecimento é tradicional e super conhecido na região do Centro. Na minha opinião, o único defeito do Sujinho é não aceitar cartão na hora do pagamento. Lá, só em dinheiro. Os garçons são extremamente simpáticos e educados. A maioria deles são senhores. Acredito que já trabalham há um bom tempo no local.

Voltando para a bisteca, o prato é o carro-chefe da casa. Uma bisteca dá para duas pessoas. No meu julgamento e estômago, ela serve até umas três pessoas, viu!? Grande e saborosa! Mas vale lembrar que a bisteca é uma carne que tem ossos. Depende da fome de cada um. Para duas pessoas o resultado final é uma barriga cheia e uma conta não muito cara. Dividindo a comida mais a bebida, cada um paga em torno de R$ 35,00.

O espaço do Sujinho é bem básico. Mesas dividas em dois andares. Toalhas de mesa de um bege que não chama atenção. Não espera encontrar algo de mega inusitado no lugar. A localização ajuda para quem vai pegar o metrô depois ou curtir a noite na Avenida Paulista ou Rua Augusta. Fica tudo perto.

Do outro lado da Consolação, tem a hamburgueria Sujinho. Nunca fui lá, mas dizem que é bem boa. Já o restaurante está super aprovado!

A rede do Sujinho serve uma comida excepcional (carnes, feijoada, etc) mas peca pela NÃO ACEITAÇÃO de cartão para pagamento!!! Absurdo em pleno século 21 só aceitarem dinheiro, ainda mais que é um restaurante não muito barato..... Ouvi dizer que a unidade da Consolação começou a aceitar pagamento com cartão de DÉBITO, mas a unidade da Av. Ipiranga continua só aceitando dinheiro.

via Windows Phone

Comida boa! Se for pedir batata com bacon se prepare... Vem muito bacon!!! O lugar não é barulhento e da para conversar. O que deixa a desejar é o fato de não aceitarem nenhum tipo de cartão.

Fui em um sábado com mais uma pessoa... Lotado! Te colocam em um lugar de "espera", uns tira gostos na faixa e possibilidade de pedir bebida. Apenas já na mesa, através do cardápio, se toma ciência do que todos aqui disseram-lhe .. Não aceita cartões, só no cash mesmo (eu tinha, por acaso. Não costumo carregar grana). Pedimos um a cubana... Enorme, para 3 pessoas tranquilamente.... É muito bom. Enfim... Compensa a visita. Leve dinheiro (cerca de 120 mango para dois, 150 se vc for de beber).
Você conhece o Sujinho Bisteca D'Ouro Carnes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral