Suites Antique Apart Hotel

Pousadas

Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Es muy comodo, confiable, las cajas de seguridad, posee ambientes para la distraccion, un bar acogedor y servicio de habitacion disponible en todo momento, me encanto la atencion de todo el personal.
Pienso que debo volver a ese circulo de San Isidro ya que esta ubicado frente al supermercado y a la farmacia y restaurante.

Foto opinião do Gökhan Danniel Acebes Camargo sobre Suites Antique Apart Hotel
Você conhece o Suites Antique Apart Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Suites Antique Apart Hotel

Data da viagem: Consultar preço