Um dos melhores restaurante que há fui em Porto Alegre e logicamente, virei fã.
Não tem luxos, grandes belezas, decorações chamativas, mas tem algo que poucos outros possuem: comida natural de muita qualidade.
Restaurante vegano chinês, com típica comida oriental e com o melhor pão chinês da cidade.
Tudo muito bom, atendimento impecável e personalizado, lugar excelente!
É barato e pequeno, então tente chegar cedo.
Não tem o glamour de um Outback, mas lhe proporciona algo que esses outros não podem: qualidade de vida, saúde e uma nova visão para a comida.

Ja Nem almocei no restaurante pois o cilma estava horrível!!!! não gostei da aparencia da comida....mal cuidada.....também estava muito quente la dentro não tinha se quer um ventilador nem ar condicionado ligado....ai fica dificil néh espero que melhorem para mim poder ir almoçar :(( Para um lugar assim o preço estava muito caro 24 Reais se não me engano..... ai nem vale a pena.... :(((( fiquei insatisfeito!!!

via mobile

Sem dúvida, se quer comida de qualidade e sabor com um preço ótimo é no Sui Yuan que deves ir. Comida vegetariana com sabor e diversidade, até meus filhos que adoram carne gostam muito de ir lá. Recomendo principalmente as pessoas que nunca provaram a comida vegetariana que com certeza vão gostar. O Gerente do local é muito simpático e gentil com todos. Já saiu reportagens em revistas e jornais conceituando o local como um lugar de alimentação com qualidade e saudável. Muitos médicos da Santa Casa almoçam por ali. É isto, agora é ir lá e provar.

Um dos melhores restaurante que há fui em Porto Alegre e logicamente, virei fã.
Tudo muito bom, atendimento impecável e personalizado, lugar excelente!
É barato e pequeno, então tente chegar cedo.

Baaahhhh!!!!!! As vezes fico impressionado com a internet o facebook e o kekanto mesmo!!!!!! Como é que este restaurante não tinha nenhum comentário anterior e sequer cadstrado no kekanto? Acho q não deve ser tão desconhecio pra nenhum usuário não ter ido la ainda... mas fico feliz de ser o primeiro a registrear uma opinião. Digo isto pq apesar de não ser requintado em ambiente e localização, é uma referência em comida chinesa e pricipalmente vegetariana em Porto Alegre.

Vamos ao q interessa. Como disse o restaurante é vegetariano( e olha q eu não sou adepto a causa, mas gosto muito da comida de lá). Nenhum dos pratos que vc encontrará por lá tem carne, mas existem preparos com ovos (omelete, por exemplo) e receitas que vão leite e/ou derivados.
Trata-se de um buffet livre oriental com os princpais pratos dessa tipo de restaurante Carne (ou melhor, tofu) com legumes, macarão shop-suey, arroz shop-suey, tempurã, alguns outros massaz cozidas recheadas com legumes, as vezes rolinhos primaveras, tem um feijão bem interessante (aviso... é feijão marrom..... amo....). Tem uma bolinha de proteína de soja com molho shoyou e/ou agridoce muito boa, achei difícil acreditar q não era carne... muito parecido e muito bom... A variedade de saladas agrada (verduras e legumes comuns; nada exótico mas bem frescos e servidos) e sempre tem bastante sushi recheado de cenoura e ervilha disponível. Qto as sobremesas, pudins, tortas de chocolate e de morango, além de alguma outra coisa.... bem brasileiras.

Qto ao ambiente é bem legal... tem arcondionado (nem sempre funciona ou ta ligado...mas tem, heehe!), as mesinhas de madeira, um tanto apertadas assim como todo o restaurante, dão uma autenticidade pro lugar assim como os proprietários chineses (Taiwan - eu acho), musiquina de fundo instrumental chinesa, alguns leques decorados e quadros na parede.

Não gosto do atendimento de lá...... Os garçons (ou melhor... o garçom, pois o lugar é pequeno mesmo e apertado...mta mesa pra pouco espaco.. bem chinês.. hehehe!!) demora muito pra te enxergar e depois q te antede, não é muito rápido em trazer a bebida... mas a comida compensa e muito na minha opinião.

E toda essa deliciosa barbada no centro de POA por apenas R$11,00 pilas - livre . Vale mto a pena ir lá e conhecer. E se tu comeres muito no caso de te empolgares (qse sempre acontece comigo) tem como cortesia da casa um chá de jasmin (da pra pegar da termica num copo e levar pra tomar na mesa com a refeição). Além de quentinho e bem oriental, auxilia a digestão pq apesar de vegetariano, tem bastante massa e fritura por lá.

Funciona de segunda a sábado das 11:00 as 14:00. Reforçando: somente almoço.
Você conhece o Sui Yuan? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral