Geralmente demora para alguém te atender e os preços são MUITO altos comparados a outras lojas do ramo. Comprei um case pro meu rifle e esperei uns belos 30 minutos para ser atendido e buscarem meu produto. O preço também não era tão atraente, paguei por falta de opção, mas em outros lugares achei até pela metade do preço...

Em compensação, a loja tem uma variedade legal de produtos.

Em compensação, a loja tem uma variedade legal de produtos.
Cada vez que visito esta loja me decepciono. Mudaram totalmente o lay-out da loja. Para mim totalmente desorganizado. Alem disso, fui pessimamente atendido pelos vendedores. Parecem nao entender de nada de pesca. Todos falam a mesma coisa acerca de um mesmo produto e nao passa disso. Nenhum deles possui um conhecimento tecnico apurado sobre as tecnicas de pesca. Finalizando tem muito produto de marca boa que nao tem la, mas tem na Casa Pinheiros, no Rei da Pesca, na Cia da Pesca, no Buriman. Enfim, a que se considera a maior loja de pesca, de fato, nao eh a melhor !!!

Sou iniciante, tenho muitas dúvidas como qualquer iniciante, fui atendido pelo vendedor Victor da loja do Shopping ABC e saí satisfeitíssimo, o cara manja muito, é uma pessoa com muita experiência e com opiniões sobre materiais que quebra o paradigma de que coisa boa é cara. Me deu várias dicas.
Não posso deixar de elogiar a moça do caixa, uma japonesa extremamente educada.
EXCELENTE!!

Como eu adoro pescar, custumo compra produtos da sugoi, e acompanho os programas de tv do pesca e paga que e patrocinados. Semanda passada mandei para sergipe o motor de um barco para sergipe da sugoi. Muito legal os produtos dele

Na Loja Sugoi Centro(florencio de abreu), o que mais me chama a atenção, é a simplicidade e a cordialidade com que somos tratados, gosto muito de fazer a compra de minhas tralhas por lá, lá mão tem( pelo menos comigo) esse negociio de ficar empurrando coisas que não necessito. Tem uma variedade muito grande, e sempre muitas novidades.Muito bom !!!
Você conhece o Sugoi Big Fish - Centro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral