Pessoal o restaurante Sugoi é um dos poucos restaurante de comida japonesa da cidade, pois guará é uma cidade de interior. Apesar de eu não gostar muito de comida japonesa, a comida é boa. Eles oferecem outras opções além da comida oriental. O funcionamento é tanto diurno quanto noturno. Recomendo a quem estiver pela cidade

Bom lugar para apreciar a boa culinária japonesa, com um ambiente agradável e ar familiar. Para os que querem acompanhar porém não são fãs de comida japonesa, existem outras opções, como belas feijoadas e até mesmo o churrasco.
O serviço é por kg e o atendimento é bom.
Entretanto, você não deve chegar ao restaurante depois do horário de pico de almoço, pois a comida começa a perder qualidade, apesar deles sempre renovarem as bandejas. Chegue cedo e saboreie comidas gostosas e fresquinhas com um preço muito bom.
Você conhece o Sugoi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral