O Sufeng é um excelente restaurante com ótima infraestrutura, tem uma ótima localização com bom acesso na Avenida Santos Dumont, apesar de ser em uma avenida com transito um pouco complicada em algumas horas determinadas do dia. tem uma boa variedade de pratos, uma ótima comida japonesa com excelentes opções.

Recomendo esse restaurante porque tem uma grande variedade de opções para quem gosta de comida japonesa. Eu e minha esposa como gostamos muito de sushis, e temakis sempre que estamos com vontade vamos lá. A localização favorece muito os seus clientes hoje o acesso é muito fácil. Recomendo, vale muito a pena conhecer

Ambiente agradável, tranquilo, comida excelente, escondidinho de camarão muito bom e o filé ao molho madeira estava divino. E o melhor de tudo, tem estacionamento amplo oferecendo toda comodidade. Eu, particularmente, penso duas vezes antes de parar em locais onde meu carro precisa ficar longe, Fortaleza está um horror!
Você conhece o Sufeng? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral