Endereço: Shopping 3 Americas (Av. Brasilia) , Jardim das Américas - Cuiabá , MT - Brasil - 78060-200

Nos dias de calor um suco cai mto bem,o líquido é bom pra hidratar. Tem ambiente climatizado, bom atendimento, vários tipos de suco e vc pode escolher dos tipos junto.o valor é bom pelo tamanho do copo,aceita cartão e dinheiro... Ótimo pra ir com namorado, amigos, família paquera e é bom pra conversar.Amo todos os tipos de suco em especial o de melancia.

O Suco Perpitola ja é tradicional aqui em Cuiabá com sucos sempre de frutas frescas e feitos na hora. Gosto muito da combinação de laranja com frutas vermelhas, ja tomei um suco de pêssego (fruta fresca) que deixa no chinelo esses sucos prontos de caixa. Eles também oferecem sanduíches naturais, mas as estrelas são os sucos. Confie nas combinações sugeridas no cardápio ou faça sua própria combinação.

O Suco perpitola é a melhor franquia de sucos de Cuiabá.
Está presente em todas as praças de alimentação dos shoppings!
Uma grande variedade de misturas, com a possibilidade de escolher com água ou leite.
Sucos saudáveis feitos com frutas frescas.
Sempre fui muito bem atendida!
Uma das minhas misturas favoritas é a "RESPONSA" porque tem carambola.

Excelente local especializado em sucos naturais. Dos mais diversos sabores e misturas, o Perpitola já se tornou patrimônio da cidade, presente nos shoppings da cidade, não serve outra coisa, senão o suco. Então meu suco é só de lá ! Recomendo totalmente ! Só acho que poderia modernizar um pouco a fachada, apenas questão estética.

Simplesmente deliciosos os sucos! Recomendo o suco Jack Joy muito bom e também os sanduíches naturais de salpicão, e também tem as opções detox para os adeptos nao podem deixar de experimentar Experimente o de maçã, água de coco, couve e gengibre... Uma delícia! E sem contar que atendimento e bom.

Fica na praça de alimentação do Shopping Três Américas e é uma das melhores opções para lanchar lá. Sucos e lanches saudáveis. Os sucos têm uma grande variedade de sabores e combinações. Há a opção de você escolher suas próprias combinações de sabores. As vezes o suco vem doce demais, então é bom avisar como prefere ao atendente.

Está pelos shoppings de Cuiabá e com sede nesse calor absurdo? Ótima opção de sucos, chegou, escolheu as misturas ou somente um sabor e aguardar uma delícia gelada. Quando se trata de atendimento também, profissionais habilitados para o atendimento. Os atendentes também estão habilitados a orientar uma escolha de acordo a sua escolha.

Sempre com muitas opções de frutas frescas, já foi melhor no quesito atendimento e qualidade dos produtos.
Ainda assim é a melhor opção para se tomar um suco muito gostoso, feito na hora.
O custo é elevado, pelo tamanho da porção.
Os lanches são bem básicos.
Conta com unidades nos três shoppings da cidade.

Olha ai gente no Shopping 3 Américas também tem uma loja do Sucos Perptitola. Perpitola quer dizer fruta madura na linguagem popular. É a única loja especializada em sucos 100% naturais do Shopping, fica bem ao lado do Duba's na praça de alimentação. Uma excelente escolha pra quem curte bebidas saudáveis, tem sucos com água ou leite em sabores como maracujá, abacaxi, laranja, melancia, acerola, uva e as combinações especiais misturando sabores, laranja com acerola, morango com laranja e hortelã, mamão com laranja, enfim fica de acordo com o gosto do cliente.
Foto opinião do Silvio Fernandes Silva sobre Sucos Perpitola
Você conhece o Sucos Perpitola? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral