Gostei da variedades que é muito grande, vai dos mais comuns até os mais exóticos e olhe eu super gostei e aprovei a ponto de frequentar sempre, apesar que tem algum tempo que não vou ao estabelecimento, os preços são bem baratos então vale muito a pena, pena que não tem serviço de Entrega kkk, eu recomendo a todos.

O lugar é bom e muito bem localizado, além do carro chefe que é o nome do local, ou seja, os sucos, tem uma infinidade de quitutes que agradam muitos paladares. O preço é bom e justo, o ambiente é tipo aquelas vendinhas bem simples, mais é um local familiar e bem frequentado. Com R$ 20,00, duas pessoas, podem lanchar muito bem e sairem satisfeitos.
Você conhece o Suco Sabores? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral