Suco Bagaço

| Rank: 635º de 3642 | Cafés e Comidinhas

Situado no Shopping Morumbi, o Suco Bagaço trabalha com comidas e sucos naturais. São diversas opções de frutas e as mais inusitadas combinações. O cardápio apresenta lanches naturais e saladas, onde o cliente monta de acordo com suas preferências. Em 2008 ganhou prêmio de melhor suco de São Paulo.

Conheça também Patrocinado
saiba como

Sucos naturais, fresquinhos e deliciosos!
Embora oequena, a loja tem
Kocimento constante e nao raro filas e filas.. tanto para pagar como para pegar o pedido

A equipe de 4 funcionarios eh enxuta, gentil, educiente: muito rapidos em seus movimentos quase automaticos !

Recomendo!

Sucos naturais, fresquinhos e deliciosos!
Embora oequena, a loja tem

Recomendo!
Foto opinião do Teuamigo Desempre sobre Suco Bagaço

Essa lanchonete é bem bacana para comer uma salada ou um sanduíche, com ingredientes escolhidos pela pessoa.. Logo na fila você pode pegar um dos folhetos para montar seu lanche ou salada, selecionar os ingredientes no folheto e entregar na sua vez no caixa. Também tem opções de saladas prontas, e diversos sucos. Só o preço que não é lá tão convidativo.. Uma salada montada sai por R$ 19,90.

Sou um apaixonado por sucos, e o suco bagaço me encantou pela variedade de sucos naturais da fruta. Nada de polpa. Excepcional e delicioso. Mais legal ainda é o cardápio, que é separado por categorias do tipo: anti-stress, rejuvenescedores, etc.
Estava afim de tomar umm suco natural e acabei achando esse lugar que fica no Shopping Morumbi. O local não é grande, mas o atendimento é muito bom.

Nesse lugar, possui vários tipos de sucos e vários tipos de combinações e resolvi pegar um suco de melão, pessego e esqueci o nome da última fruta e custa em torno de R$ 9,00. Essa combinação estava muito boa e a quantidade que vem é bom, acho que o copo era de 500ml.
Você conhece o Suco Bagaço? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral