Comprei no suco bagaço há alguns dias e o suco estava de excelente qualidade, comprei o laranja com leite ninho, e estava fantástico, minha namorada tomou o de abacaxi com hortelã e estava maravilhoso, o açucar no ponto, pouco gelo, houve um pouco de demora, mas acho que era pela lotação do shopping, o local parece muito organizado

Melhor opção para os que buscam uma alternativa natural e refrescante na "efervescente" cidade de Barretos. São muitas combinações de sucos, tamanhos e sabores. mais e menos calóricas.

O preço não é o mais acessível, porém vale a pena, pois sustenta bastante. O atendimento é super atencioso, mais algumas vezes demora um pouco o preparo das bebidas.
Foto opinião do Carolina Visotcky sobre Suco Bagaco North Shopping

Ótimo estabelecimento para realizar aquela alimentação saudável, sucos naturais feitos na hora. Vitaminas deliciosas, com muita qualidade e sabor, o atendimento é realizado via retirada de senha, um pouco demorado, para apenas um pedido de suco. Os preços são até bons, porém tem alguns sucos que acho o preço absurdo. Porém existe grande variedade de sabores de sucos realmente naturais.
Você conhece o Suco Bagaco North Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral