Suco Bagaço - Metrô Tatuapé

| Rank: 69º de 147 | Suco Natural

Essa franquia de sucos foi um mega sucesso quando abriu no shopping tatuapé, são sucos naturais feitos na hora. Com o tempo o movimento caiu um pouquinhos mas eu não entendo o porque, a qualidade e o sabor de se tomar um suco fresquinho e natural é sem igual . Eu continuo sempre pedindo meu suco de morango com limão e meu namorado o de melancia que vem bem espesso por conta da fruta .

Sou muito suspeita pra falar desse quiosque porque sou muito apaixonada por sucos naturais, mas o Suco Bagaço é realmente sensacional. Às vezes, quando tô voltando pra casa, acabo não resistindo e comprando alguma coisa (geralmente um suco de melancia ou um açaí batido com leite, quando tô com mais fome)
Pra falar a verdade, o lugar não parece muito limpo, nem muito higiênico, mas nada que interfira na qualidade das bebidas (pelo menos não visualmente). Os sucos acabam se tornando uma opção de lanche bem mais saudável e são preparados bem rapidamente, então não tomam muito do seu tempo.
Acredito que os preços estejam bem dentro da média. O suco de melancia que citei anteriormente custa R$5,90 (500 ml) e o açaí, na mesma quantidade, pouco menos de R$10,00. Acho que vale muito a pena todo o investimento – e é melhor do que comer sanduíches ou salgados gordurosos.
Você conhece o Suco Bagaço - Metrô Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral