Suco Bagaço - Boa Vista Shopping

| Rank: 83º de 142 | Suco Natural

Quer receber ofertas do(a) Suco Bagaço - Boa Vista Shopping?

Sou fã da rede, que possui uma variedade imensa se sabores de suco. O meu preferido é o coco duplo, levo todo mundo para provar e sempre adoram.
A unidade do Boa Vista é a minha preferida, pois não é muito cheia (o que faz os sucos serem preparados com mais calma e ficam mais gostosos). O atendimento e rápido, e todos os funcionários são sempre muito simpáticos. E pela localização, o preço e mais baixo que de outras unidades, como a do shopping morumbi, por exemplo.
Você conhece o Suco Bagaço - Boa Vista Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral