Os sucos sao uma delicia do bagaço , realamente muito gostosos , tem como mesclar dois sabores tambe, que fica uma delicia . a localizacao eh boua porque a loja fica dentro do novo shoping em ribeirao preto , o preco da loja tambem eh otimo .vale muito a visita se tiver passando pelo shoping e quiser tomar um otimo suco este eh o lugar .

O suco bagaço oferece opções de suco muito bons, as saladas de fruta também são uma delícia, pode - se incluir iogurte grego, granola, leite condensado, chantilli e creme. O preço dos sucos fica em torno de R$ 9,00 e das saladas em Alerta desmontagem com Opcoes: Sugerimos a desmontagem - venda de ITUBF8 (R$ 0,67) da Carteira. de R$ 13,00 (referente a maio/2016). O atendimento é rápido e as frutas de boa qualidade.

Ahhh só de pensar nesse lugar já refresca, para os apaixonados por frutas e suco natural a Suco Bagaço é uma ótima opção, lá são feitos deliciosos refrescos de tudo quanto é fruta, e o melhor é que são feitos na hora e bem gelado, ideal para o clima de Ribeirão Preto.
Você tem a opção de misturar varias frutas em um suco só, e a personalização fica por gosto do cliente!

Suco Bagaço é um ótima opção de lugar para quem quer tomar um suco refrescante, fazer um pit stop durante um passeio no Novo Shopping.
Já fui diversas vezes com a minha mãe.
Tem sucos deliciosos e opções saudáveis mas sem perder o sabor.
Um ambiente agradável, clean e com uma pegadinha descolada.
Recomendo!

Não é a toa que o Suco Bagaço já foi eleito como o melhor do estado várias vezes. O produto é de qualidade diferenciada e os sucos são extremamente saborosos. Se você quer fugir do calor da cidade sem mergulhar nas calorias das sorveterias, o Suco Bagaço é a melhor opção!
A variedade de frutas é enorme e você pode combinar qualquer coisa que sua imaginação permitir. A experiência de tomar um Suco gostoso e refrescante no meio do dia muda o humor de qualquer pessoa e é por isso que o local é tão valorizado.
Os preços são acessíveis e você pode optar pelo que cabe no seu bolso.

O estabelecimento SUCO BAGAÇO é conhecido no Brasil inteiro e não é diferente em Ribeirão Preto/SP.
É uma opção muito boa para quem tem uma vida saudável e pretende tomar suco natural. A boa pedida é o suco de abacaxi com gengibre, muito bom! O preço é em média R$ 9,00.
Vale a pena passar no local e pedir um suco.

Vivo de regime, então, quando estou no Shopping e firme na dieta, acabo procurando opções que se enquadrem na minha alimentação e fujo dos fast foods.
Assim, a Suco Bagaço é uma ótima opção!
Tem uma boa variedade de combinação de sucos, vitaminas, inclusive sucos detox e verde.
Tem umas saladinhas e lanches mais naturais e saudáveis. Tudo uma delicia! Menos calorias sem perder sabor!
Mas na minha opinião, o mais mais da casa são as saladas de fruta que são ótimas, e o açaí!
Foto opinião do Má sobre Suco Bagaço
Você conhece o Suco Bagaço? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral