Suco Bagaço - Jardins

| Rank: 12º de 142 | Suco Natural

Um ótimo lugar para os amantes de sucos naturais. São diversos sabores e o cliente ainda pode fazer as misturas que quiser de sabores que quiser. Além dos sucos, a casa oferece saladas e lanches mais saudáveis, como peito de frango desfiado com requeijjão light. Um local de bom custo/benefício e com bom atendimento.

Quer receber ofertas do(a) Suco Bagaço - Jardins?

O Suco Bagaço segue a onda dos restaurantes focados em pratos rápidos e mais saudáveis. Provamos um lanche de blanquete com queijo branco (11,90) e um de salmão defumado com cream cheese (15,90), ambos em pão de forma integral, e os dois tiveram custo alto pelo que ofereceram, tanto pelo tamanho quanto pela qualidade.
Também pedimos um suco de morango com limão (10,50), que estava gostoso e, pelo preço médio dos sucos na cidade, valeu a pena.
Há ainda opções diversas de saladas (essas sim, em tamanho família) de folhas e de frutas, cremes e quiches.
Já o atendimento é o mesmo das praças de alimentação de shoppings. Você escolhe o que quer, paga e pega uma senha para retirar o prato. O local conta com poucas mesinhas, então, prepare-se para filas e uma certa demora para conseguir um lugar nos horários de pico.
Ótima Salada de Frutas.
Depois de algumas tentativas consegui conhecer o local. Para mim a única atração é o suco de melancia e as saladas de frutas. O local é pequeno e tem poucas mesas.
Em horário de almoço, a fila é muito grande e isso desanima um pouco, mas para quem gosta de sanduiches naturais e saladas fica a recomendação.
O atendimento deixa a desejar e poderia ser melhor, isso compensaria o valor que para mim é um pouco salgado.

Para quem como eu adora suco natural e gosta de sucos de frutas exóticas o Suco Bagaço é o lugar, essa loja está sempre cheia na hora do almoço, oferece diversas combinações de sucos naturais, mas nada também te impede de fazer a sua, minha mãe sempre pede um que não está no cardápio que é melancia com banana e sempre fazem.
Além dos sucos tem saladas de frutas, açai da tigela e lanches naturais.

E lá fomos nós conferir as saladas e sucos do Suco Bagaço.O esquema é bem simples, com mesinhas na rua e poucos lugares no interior da loja – me pareceu uma proposta bem verão – ideal para uma refeição rápida e agradável. Nós (como vocês já devem ter visto na foto acima) sentamos nas mesinhas da rua e “montamos” nossos pedidos.

Para quem não entendeu o “montamos nossos pedidos”, eu explico: é que você chega lá e recebe um tipo de ficha com as opções dos ingredientes para montar sua salada ou seu sanduíche, tudo ao gosto do freguês. Alá as amigas montando minha saladinha.A primeira salada a ficar pronta foi a minha e veio servida em uma tigela enorme e com tudo muito fresco. Pedi uma salada de atum com folhas verdes, queijo branco, cenoura e molho de queijo. Deliciosa!Logo depois veio o prato do Diogo, que fez uma combinação interessante de folhas verdes, tomate, cenoura, queijo branco e salmão defumado. Tudo isso regado com muito azeite de oliva.

O Titi que já frequenta o lugar e provou quase o cardápio todo, foi numa salada de rúcula, azeitona, croutons, queijo branco e peito de peru.A Ale repetiu o clássico inventado por ela, composto por: rúcula, queijo branco, croutons, atum e azeite de oliva. Ela foi a mais rápida a terminar e ficou de olho nos nossos pratos, mas eu fiquei bem grudada na minha salada e livrei a pobre dos olhos gulosos da nossa loira perna oca.Todos pedimos suco para acompanhar o almoço e acabamos fazendo pedidos bem tradicionais, mas palmas para suco de acerola, morango e laranja do Diogo. Uma delicia!

Por fim, já devidamente alimentados, saímos muito satisfeitos com nosso almoço light. Preciso dizer que depois de uma breve caminhada fizemos um pit stop um pouco mais calórico, mas essa história eu conto outro dia. Por hora só posso dizer que estou me sentindo muito saúdavel em lembrar desse dia. Beijos!
Foto opinião do Lela Zaniol sobre Suco Bagaço - Jardins

via mobile

É uma franquia carioca que conquistou Sampa!!! A salada é um pouco carinha!!! Embora seja bem servida e os toppings sempre frescos!!
Mas a menina dos meus olhos é o suco de maracujá com leite e leite condensado!!! Hummm e o de melancia?! Delicia!!! Ah! No inverno ah promoções por dia um suco diferente a preço de custo!!!

Um bom achado pra galera light da vida - ou que tenta ser algum dia da semana.

Milhões de opções de suco, smoothies, saladas de fruta, açaí, lanches...tudo natureba!
O preço não é lá dos mais baratos, mas para um estabelecimento que faz esquina com a Oscar Freire...até que está bom! hehe

Mas o que me motiva a ir lá são as saladas.
À lá Salad Creations, eles vendem um saladão (muito grande - quando vou lá, eu divido) a 22$, em que você escolhe os ingredientes. Uma outra boa opção é uma salada da casa com torta ou quiche. Todos ingredientes são frescos, crocantes e saborosos. Preferível a muitas saladas prontas da região.

A única coisa que eu apontaria como revés é o espaço.
Em horários de pico você pode ficar sem ter onde sentar....se bem que para um estabelecimento de sucos, frutas etc, até que é maior do que o costume.

Quem não gosta de suco, bom sujeito não é

Ficou um bagaço depois do carnaval? Nesse calor, o negócio é partir para um suco natural potente e uma boa salada ou um sanduíche-íche natural.

Suco ‘anti-inchaço’, ‘anti-TPM’, ‘desintoxicante’, ‘pele firme’ e ‘pós-malhação’ estão entre as opções turbinadas da rede Suco Bagaço. Eles também oferecem frapês e opções com leite condensado para quem não se preocupa com esses papos de calorias.

Estive na loja dos Jardins (Haddock Lobo quase na esquina com a Oscar Freire) e provei o ‘suco anticelulite’ (abacaxi, hortelã, couve e água de coco). A celulite continua por aqui, mas o suco estava uma delícia. O preço (R$ 9,50 sem ‘chorinho’) não é muito gostoso, mas simpatizei com a proposta saudável do lugar.

Depois da dose de saúde você ainda pode fazer uma caminhada pelo bairro e conhecer as vaquinhas estilosas da Cow Parade, que vai até 21 de março, em São Paulo. Pena que a vaquinha “Um Café depois do Almoço” foi tomar um café e não estava em frente à loja da Nespresso, na Bela Cintra com a Oscar Freire.

Fiquei tentada com as saladas montadas na hora a escolha do freguês (R$ 15,90). A casa ainda tem uma promoção para atrair a clientela no café da manhã: até 11h30, quem compra um suco leva outro do mesmo sabor. “Quero mais… saúde…” já dizia Rita Lee.

(Post publicado originalmente no Braun Café em 16 de fevereiro de 2010)

Gostei do suco, mas achei muito estranho eles não conseguirem manter um padrão de qualidade que aproxime os produtos. Comprei um suco e logo em seguida meu amigo, depois de ter provado o sabor que eu tinha escolhido, comprou também. E o gosto de um e de outro estava completamente diferente (era o mesmo sabor, lógico :x )!

No calor ou no frio, o Suco Bagaço tem sempre uma boa opção. Especialmente quando eles tem promoções, coisa que todo mundo adora. E existem duas muito interessantes: a promoção de inverno e a do café da manhã.

A promoção de inverno (que costuma rolar durante meses frios também) oferece um suco diferente a cada dia da semana, a partir das 15h30, por apenas R$ 1,99. E por mais que não pareça, todos os sabores são realmente muito bons! Até mesmo o de couve, como podem ver abaixo na lista:

Segunda: Mamão, morango e laranja
Terça: Abacaxi com hortelã
Quarta: Couve, hortelã e limão
Quinta: Melancia com morango
Sexta: Mamão, cenoura e laranja
Sábado: Goiaba com limão
Domingo: Melancia com gengibre

Já a promoção do café da manhã dá direito a qualquer suco, vitamina ou frapê em dobro! Você pede um qualquer e leva outro igual pelo preço de 1. A promoção vale até as 11h30, todos os dias.

Além das bebidas, eles também oferecem saladas de frutas, lanches naturais, iogurtes e caldinhos de feijão. Tudo 100% natural, de ótima qualidade e muito gostoso.

obs.: costumamos visitar mais as lojas do Shopping West Plaza e do Shopping Tatuapé, mas ambas funcionam praticamente da mesma maneira.

Melhor suco que já tomei! Conheci no shopping no Guarujá, num quiosque, e logo tratei de descobrir rapidinho um aqui no bairro. Fiquei fã.

Um dos meu prediletos é um que leva tamarindo, essa fruta deixa o suco com um azedinho muito gostoso!!!

Outro que gosto é um mix de frutas com couve, pode parecer estranho a couve no suco, mas é surpreendentemente bom!!!

Como vocês podem notar é uma casa de sucos que ousa nas misturas, mas todos que experimentei até hoje deram muito certo.

Vale a pena o precinho um tanto alto do suco, que fica em torno de 10 reias. A dica é ficar de olho nas promoções que a casa oferece.

Muito bom p/ matar a sede e a fome pois agora além dos sucos dos mais variados tipos também há a opção de saladas e sanduíches que você pode escolher cada ingrediente... Realmente a salada equivale a uma refeição!!!
Você conhece o Suco Bagaço - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral