Suco Bagaço - Jardins

| Rank: 15º de 145 | Suco Natural

Um ótimo lugar para os amantes de sucos naturais. São diversos sabores e o cliente ainda pode fazer as misturas que quiser de sabores que quiser. Além dos sucos, a casa oferece saladas e lanches mais saudáveis, como peito de frango desfiado com requeijjão light. Um local de bom custo/benefício e com bom atendimento.

Ótima Salada de Frutas.
Depois de algumas tentativas consegui conhecer o local. Para mim a única atração é o suco de melancia e as saladas de frutas. O local é pequeno e tem poucas mesas.
Em horário de almoço, a fila é muito grande e isso desanima um pouco, mas para quem gosta de sanduiches naturais e saladas fica a recomendação.
O atendimento deixa a desejar e poderia ser melhor, isso compensaria o valor que para mim é um pouco salgado.

via mobile

É uma franquia carioca que conquistou Sampa!!! A salada é um pouco carinha!!! Embora seja bem servida e os toppings sempre frescos!!
Mas a menina dos meus olhos é o suco de maracujá com leite e leite condensado!!! Hummm e o de melancia?! Delicia!!! Ah! No inverno ah promoções por dia um suco diferente a preço de custo!!!

O Suco Bagaço segue a onda dos restaurantes focados em pratos rápidos e mais saudáveis. Provamos um lanche de blanquete com queijo branco (11,90) e um de salmão defumado com cream cheese (15,90), ambos em pão de forma integral, e os dois tiveram custo alto pelo que ofereceram, tanto pelo tamanho quanto pela qualidade.
Também pedimos um suco de morango com limão (10,50), que estava gostoso e, pelo preço médio dos sucos na cidade, valeu a pena.
Há ainda opções diversas de saladas (essas sim, em tamanho família) de folhas e de frutas, cremes e quiches.
Já o atendimento é o mesmo das praças de alimentação de shoppings. Você escolhe o que quer, paga e pega uma senha para retirar o prato. O local conta com poucas mesinhas, então, prepare-se para filas e uma certa demora para conseguir um lugar nos horários de pico.

Para quem como eu adora suco natural e gosta de sucos de frutas exóticas o Suco Bagaço é o lugar, essa loja está sempre cheia na hora do almoço, oferece diversas combinações de sucos naturais, mas nada também te impede de fazer a sua, minha mãe sempre pede um que não está no cardápio que é melancia com banana e sempre fazem.
Além dos sucos tem saladas de frutas, açai da tigela e lanches naturais.

Um bom achado pra galera light da vida - ou que tenta ser algum dia da semana.

Milhões de opções de suco, smoothies, saladas de fruta, açaí, lanches...tudo natureba!
O preço não é lá dos mais baratos, mas para um estabelecimento que faz esquina com a Oscar Freire...até que está bom! hehe

Mas o que me motiva a ir lá são as saladas.
À lá Salad Creations, eles vendem um saladão (muito grande - quando vou lá, eu divido) a 22$, em que você escolhe os ingredientes. Uma outra boa opção é uma salada da casa com torta ou quiche. Todos ingredientes são frescos, crocantes e saborosos. Preferível a muitas saladas prontas da região.

A única coisa que eu apontaria como revés é o espaço.
Em horários de pico você pode ficar sem ter onde sentar....se bem que para um estabelecimento de sucos, frutas etc, até que é maior do que o costume.

Excelente qualidade de suco e diversos sabores.

Sugiro o de pera com goiaba ou o tradicional de melancia.

O preço é justo pelo tamanho do copo, para matar aquela sede de um jeito saudável.

Muito bom passear na Oscar Freire e depois parar para um ótimo suco!
O copo é grande. Eu particularmente gosto do de morango com limão. Morango com melancia também fica delicioso!
Gosto muito da salada e do sanduiche, que dá para você montar.

E lá fomos nós conferir as saladas e sucos do Suco Bagaço.O esquema é bem simples, com mesinhas na rua e poucos lugares no interior da loja – me pareceu uma proposta bem verão – ideal para uma refeição rápida e agradável. Nós (como vocês já devem ter visto na foto acima) sentamos nas mesinhas da rua e “montamos” nossos pedidos.

Para quem não entendeu o “montamos nossos pedidos”, eu explico: é que você chega lá e recebe um tipo de ficha com as opções dos ingredientes para montar sua salada ou seu sanduíche, tudo ao gosto do freguês. Alá as amigas montando minha saladinha.A primeira salada a ficar pronta foi a minha e veio servida em uma tigela enorme e com tudo muito fresco. Pedi uma salada de atum com folhas verdes, queijo branco, cenoura e molho de queijo. Deliciosa!Logo depois veio o prato do Diogo, que fez uma combinação interessante de folhas verdes, tomate, cenoura, queijo branco e salmão defumado. Tudo isso regado com muito azeite de oliva.

O Titi que já frequenta o lugar e provou quase o cardápio todo, foi numa salada de rúcula, azeitona, croutons, queijo branco e peito de peru.A Ale repetiu o clássico inventado por ela, composto por: rúcula, queijo branco, croutons, atum e azeite de oliva. Ela foi a mais rápida a terminar e ficou de olho nos nossos pratos, mas eu fiquei bem grudada na minha salada e livrei a pobre dos olhos gulosos da nossa loira perna oca.Todos pedimos suco para acompanhar o almoço e acabamos fazendo pedidos bem tradicionais, mas palmas para suco de acerola, morango e laranja do Diogo. Uma delicia!

Por fim, já devidamente alimentados, saímos muito satisfeitos com nosso almoço light. Preciso dizer que depois de uma breve caminhada fizemos um pit stop um pouco mais calórico, mas essa história eu conto outro dia. Por hora só posso dizer que estou me sentindo muito saúdavel em lembrar desse dia. Beijos!
Foto opinião do Lela Zaniol sobre Suco Bagaço - Jardins

Para adoçar o dia e dar uma amenizada no calor, sugiro os refrescos do Suco Bagaço. Provei o suco de morango com melancia (R$ 7), ótimo para se refrescar e fugir do trí¢nsito para quem está próximo dos Jardins e região da Paulista (ou fugir da chuva).

A casa ainda possui lanches e comidinhas naturais!
Foto opinião do Claudia Midori sobre Suco Bagaço - Jardins

Gostei do suco, mas achei muito estranho eles não conseguirem manter um padrão de qualidade que aproxime os produtos. Comprei um suco e logo em seguida meu amigo, depois de ter provado o sabor que eu tinha escolhido, comprou também. E o gosto de um e de outro estava completamente diferente (era o mesmo sabor, lógico :x )!
Você conhece o Suco Bagaço - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral