Um dos poucos locais que funcionam por 24h em Salvador e um dos primeiros a ter este serviço por aqui

Sabia que um dia poderia orgulhar minha mãe e dizer para ela que, enfim, tomei uma bebida com frutas sem adição de álcool, kkkkkk. Ai, ai... enfim, o Suco 24h é uma excelente opção para quem busca bebidas e alimentos saudáveis. Localizado no bairro do Rio Vermelho, no Largo da Mariquita, é uma lanchonete que funciona 24 horas por dia.

No que concerne à sua estrutura, esta possui um porte médio, comportando cerca de oito mesas na sua parte interna (a qual é bem arejada, já que fica quase em frente ao mar) e mais algumas do lado de fora, na calçada. Possui um balcão de atendimento, onde você realiza os pedidos e efetua os pagamentos, além de contar com funcionários para lhe servir, dispondo ainda de cardápios em cada uma das mesas.

Quanto ao ofertado, obviamente, o principal atrativo fica por conta do sucos, sendo cerca de 35 opções das mais variadas frutas, vindo em copos de 500 ml, com preços que variam entre R$ 8,00 e R$ 35,00. Experimentei um Clorofila, feito com kiwi, abacaxi e hortelã e estava muito delicioso, levemente cremoso e extremamente gelado. Existem ainda opções de sucos energéticos, vitaminas, açaí na tigela (300 ml, 500 ml ou 700 ml), sorvetes e milk shakes.

No cardápio constam ainda opções para quem deseja fazer algum lanche. Existem hamburguers, sanduíches diversos feitos com filé mignon, filé de frango, frango desfiado ou calabresa, pãezinhos e sanduíches naturais (queijo, atum, peito de peru, frango desfiado e light). Quanto a estes, experimentei um sanduíche de queijo minas, ricota, champignon e kani, pelo valor de R$ 13,00, e que me surpreendeu pela quantidade de recheio. Bastante apetitoso! isso tudo sem falar que dispõem ainda do serviço de delivery através do telefone (71) 3334-7077. Uma boa opção para lanches saudáveis e de qualidade, recomendo!

Oferece opções de refeições muito básicas. Todavia, cobra preços exorbitantes para as mesmas, pedi um sanduíche de calabresa e o mesmo, além de ser de tamanho normal, custa absurdos R$ 18,00, muito caro para o produto em si. Atendimento razoável, mas definitivamente existem opções muito melhores e com relação custo-benefício muito mais em conta do que este estabelecimento oferece.

Um dos poucos restaurantes que oferece um suco de qualidade, vale muito apena conferir os sucos que eles oferecem, sem falar na comodidade por se encontrar na principal rua do Rio Vermelho, vários tipos de sucos. Os sanduíches também são uma maravilha, principalmente o de que leva queijo branco. Estacionamento local e localização privilegiada.

O melhor suco de Salvador, você pode escolher QUALQUER fruta, eu disse QUALQUER fruta, QUALQUER sabor que eles vão ter para você experimentar. É ideal para quem gosta de experimentar misturas. Ideal também para quem gosta de vir a Salvador e não ficar apenas no refrigerante e na cerveja. UM bom atendimento e um local de fácil acesso.

Lugar bacana, oferece uma vasta opção de sucos, sanduíches e açaí, porém, do pedido até a entrega (no próprio estabelecimento) é muito demorado. O açaí e os sucos são muito bons, porém, um pouco caros. Ofereciam delivery, hoje, não sei. Finais de semana tá sempre cheio, então, prepare-se para esperar.

Localizada no Rio Vermelho, em pleno Largo da Mariquita, como o próprio nome já sugere, o estabelecimento fica aberto até altas horas. O que o torna uma opção interessante pra matar a fome no pós reggae.

A área física é pequena e não é climatizado, possui apenas um ventilador. A casa serve sanduíches variados, vitaminas, sucos e açaí na tigela. Os preço são na média. É possível pedir o carro-chefe da casa por R$10.

A cortesia no atendimento é um ponto a melhorar. No mais, vale a pena conhecer o lugar e experimentar umas misturas exóticas, recomendo o de morango com laranja, muito bom.

Eu tinha voltado da festa na orla e parei pra comer algo, foi melhor suco de açai que ja tomei em Salvador, o q nao gostei foi o assedio dos pedintes querendo trocados tempo todo, gostei muito tambem do sanduiche delicioso matou minha fome naquele momento e pelas altas horas da madrugada nao se acha aberto nada q preste pra comer por ai so encontrei no SUCO 24h, depois que fui atendida tentei ligar para o numero de la vc acha q consegui falar .....so acha msm....fiquei meia hora ligando e nao conseguir falar com ninguem, eu so queria saber se eles levam suco de açai ate residencia ....sem exito..entao ligue e tentem falar a noite com eles 3334-7077
Você conhece o Suco 24h - Rio Vermelho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral