Adorei o atendimento dessa filial. As meninas estavam super bem humoradas e me ofereceram um combo, que eu paguei R$1,00 mais barato do lanche de 30 cm, mas veio uma batata ruffles e uma coca. Acho que as pessoas não prestam muito atenção nesse combo. É genial.
Sobre o ambiente, é um espaço bem amplo. possui inúmeras mesas e estava todo no padrão da loja, ou seja, bem organizado e limpo. Um detalhe que me chamou a atenção foi as azeitonas pretas abundantes e a opção de escolher todos os molhos. Em algumas filiais isso não é possível. Nesse caso, eu pedi até mais azeitonas e a atendente me deu numa boa. Adorei mesmo

Esse subway fica bem do ladinho da minha casa....isso é ótimo....
Uma loja de tamanho razoável....nem grande nem pequena. O legal é q nunca está cheia, então vc pode entrar, fazer seu pedido e sentar pra comer tranquilamente.
Os lanches deles são uma delícia, né....e ainda tem akele eskema de vc montar com td q gosta.
Sempre tem umas promoções do lanche do dia tbm.
É uma opção um pouco mais saudável do q akeles lanches/hamburgueres q comemos em outros lugares, pois não há fritura.

Sempre gostei dos lanches do Subway, mas nunca fui fã das filas enormes e dos atendentes atrapalhados que costumam trabalhar lá.

Mesmo assim, resolvi conhecer essa unidade que abriu a três quadras da minha casa.Já fui algumas vezes lá e sempre está vazia, os atendentes sempre estão bem humorados e atendem muito bem as pessoas, e com certeza é a unidade mais limpa do subway que eu já frequentei.

Para quem mora na região, compensa muito visitar esse subway ao invés de ir no shopping e enfrentar filas enormes e atendentes mau humorados.
Você conhece o Subway - Vila Carrão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral