Subway - Terminal Rodoviário Tietê

Restaurantes Fast Food

Especialista em Fast Food com 25 opiniões na categoria

Comer em rodoviária é algo que eu sempre procuro evitar. Se comer em shopping já me deixa intrigado quanto ao preparo e manuseio da comida, rodoviária me deixa mais intrigado ainda.
Isso tem uma explicação: os estabelecimentos são desleixados, geralmente. Nessa unidade, me pareceu não tão anti-higiênica assim e com a fome que eu estava num ambiente carente de boas opções, resolvi arriscar.

Peguei uma fila chata e demorada e quando chegou na minha vez fui informado que só havia pão italiano. Além disso, outras opções de complemento ao lanche não tinham. Quase não havia opções de molho também. Quebrou o galho, mas dificilmente eu voltaria.

Ótimo preço, atendentes simpáticos e atenciosos altamente qualificado para prestar o melhor atendimento, eu gosto muitos da dinâmica da subway pois só escolhemos o que realmente gostamos são alimentos saborosos e de alta qualidade, o preço eu acho barato pois temos lanche de qualidade, o que eu mais gosto é carne com queijo super indico

Especialista em Fast Food com 25 opiniões na categoria

No terminal rodoviário do Tietê possui varias lanchonetes, porem os preços são elevados... Mas o bom é que possui uma lanchonete do subway, que além dos lanches serem ótimos, como em qualquer subway, o preço é tabelado, ou seja, você compra o lanche no mesmo valor se tivesse comprado fora da rodoviária.
Por este motivo sempre as filas são longas, porém rápidas. Vale a pena esperar um pouco, pois todas as lanchonetes desta rodoviária possui longas filas.
O bom também é que ele fica localizado próximo das escadas rolantes que dão acesso aos ônibus, ou seja, da para você comprar e descer rapidinho para entrar no ônibus.

Especialista em Fast Food com 19 opiniões na categoria

O terminal Tietê já tinha uma grande variedade de lanchonetes na praça de alimentação, mas os combos eram caríssimos, um estabelecimento "X" com preço de lanches do Mc. Há um tempo fui viajar, cheguei cedo na rodoviária e fui comer alguma coisa, já frustada por saber o que me esperava, quando vi que inauguraram um Subway, fiquei muito contente, pois os lanches são deliciosos e mais saudáveis do que um hambúrguer.

Especialista em Fast Food com 16 opiniões na categoria

Pois é, o terminal cresceu e até Subway tem agora! rs
É uma opção ótima e rápida, além de ser uma ótima pedida, principalmente em lugares assim onde comer salgado de qualquer barraca não é muito legal.
É só escolher os ingredientes do lanche, o tipo de pão, pagar e esperar o ônibus chegar! rs
20 reais paga o lanche e a bebida!
Vale a pena!

Na pressa do dia a dia segue aqui uma boa opção de fast food!
Lanches saborosos e rapidos e saborosos.
Varias opções no cardapio, combinações de paes, recheios, frios, saladas, temperos, molhos e carne.
Boa opção de bebidas, sucos, aguas e refrigerantes.
Sobremesa indico os cookies de chocolate
Aceitam cartões

Salvação para não ser estorquido na rodoviária. Garantia de qualidade e preços comuns praticados em shoppings e em qualquer outra unidade.

Os lanches do dia tem um preço bastante interessante.

As opções de 'Almondedas' ou 'Peito de Peru' são as que mais recomendo. Ambos em 'Pão Integral com Aveia e Mel'.

Especialista em Fast Food com 16 opiniões na categoria

Em um terminal rodoviário onde comer é tão caro e comer bem é um absurdo, esse Subway salva! Convenhamos, Subway é Subway em qualquer lugar e me sinto bem segura em comer num lugar que já conheço e confio. Porém, acho que muita gente pensa como eu e nos horário de almoço/jantar a fila é grande e demorada. Os funcionários não são simpáticos mas a fome e o custo benefício jamais me fizeram desistir de lá. A localização pra mim é perfeita pois fica bem próxima da escada que dá acesso à plataforma de onde saem os ônibus que sempre pego, ou seja, é comprar o lanche e sair rapidão pra embarcar. Pra quem tem um tempo de sobra até o ônibus sair, há as mesinhas (várias delas, inclusive), onde é possível sentar e comer em paz.

Especialista em Fast Food com 22 opiniões na categoria

O Subwai do Terminal Rodoviário do Tietê é um dos poucos lugares no terminal que dá para você comer tranquilo e pagar pouco, ou pelo menos, pagar pelo preço normal do produto. Pois, quem passa pelo terminal como eu, sabe que o preço das coisas ali são muito acima do que o convencional.

O restaurante também conta com mesinhas na frente para caso não queira levar para viagem,sentar e apreciar seu lanchinho.
Foto opinião do Conrado Maçon sobre Subway - Terminal Rodoviário Tietê

Especialista em Fast Food com 31 opiniões na categoria

Uma das coisas que me fizeram gostar dessa unidade do Subway, foi o fato de ser o único lugar em que o preço é igual tanto nas unidades fora da estação como nessa, pois as outras opções de alimentação colocam o preço lá em cima, pq muita gente não tem saída e tem que comer por ali mesmo...

A unidade é pequena, escondidinha. Você consegue ser atendimento rapidamente, pode sentar nas mesinhas que tem na frente ou levar para viagem.

Gostei muito desta unidade do Subway, e penso que é uma ótima opção de lanche rápido e barato antes de viajar.

A lanchonete é pequena e fica um pouco escondida, se você não der uma volta mais atenta pelo terminal é possível que não a encontre, já que não há nenhuma placa ou propaganda mais visível.

Achei o ambiente extremamente limpo. O atendimento foi eficiente, mesmo seguindo o padrão Subway de "não vou sorrir para você". No momento em que fui haviam apenas duas atendentes, uma para montar os lanches e outra no caixa. Apesar de ser horário de almoço, não havia filas, pois a sandwish maker tinha a capacidade de montar três lanches ao mesmo tempo.

Só não leva 5 estrelinhas porque um leve sorriso no rosto não custa tanto, e não faz mal para ninguém, e sinto falta disso nesta rede em geral.
Você conhece o Subway - Terminal Rodoviário Tietê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral