O shopping JL cataratas fica localizado na avenida Costa e Silva. A Subway é uma excelente opção no shopping, pois apresenta um atendimento rápido e um sanduíche de boa qualidade, com saladas fresquinhas. Além disso, tem sempre alguma promoção convidativa, referente aos sanduíches, somente, ou aos combos!

O Subway é um restaurante fast food mundialmente conhecido. Em Foz do Iguaçu o Subway está localizado anexo ao Shopping JL, na avenida Paraná. Lá é servido sanduíches de forma rápida e você quem escolhe boa parte dos ingredientes que irão compor seu lanche. Há opções para vegetariano e os lanches são saborosos.
Foto opinião do Roger Nabeyama Michels sobre Subway Shopping JL

Como toda a rede de Fast food o subway é bem parecido com outras lojas da franquia. Ideal para um lanche rápido e barato. Para os dias chuvosos também é uma boa opção, pois o Subway fica dentro do shopping e é possível além de fazer a refeição dar um passeio e conhecer as lojas. Para economizar ainda mais peça a sugestão do dia.

Depois de varias vezes comer em outras redes, dei una chance ao Subway e não me arrependo, neste em especial, a rapidez ao entregar o pedido é um ponto forte da loja, a praça de alimentação é confortável para comer e os preços são os mesmos que são praticados em todas as redes, isso ajuda o cliente a não se perder

Depois de me decepcionar comendo panquecas, resolvi comer um Subway, pois tinha quase certeza de que não tinha como sair errado. E eu estava certa, ainda bem!

Pedi um lanche quente de frango - estava na promoção (R$4,95) -, que estava bem gostoso, no padrão da loja. O esquema do Subway de Foz do Iguaçu segue o padrão de toda a rede: você fica no balcão e vai colocando os acompanhamentos que te agradam no seu lanche. Assim como todas as outras unidades que eu conheço, o atendimento é sempre bem rápido e os funcionários costumam ser bem rápidos para falar as opções. Logo, recomendo já conhecer os ingredientes e ter uma ideia do que você quer, pois eles não têm muita paciência.

Uma crítica não só ao Subway, mas a várias redes de fast-foods é a questão dos guardanapos. A quantidade que eles dão geralmente é insuficiente. Talvez poderiam dar mais um pacotinho ou deixar alguns guardanapos (mesmo que mais simples) à disposição dos clientes.
Você conhece o Subway Shopping JL? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral