Subway em Salto é uma comércio novo e uma nova opção da cidade, já fui lá e gostei do que vi, gostei do atendimento e da qualidade dos lanches, situada na principal rua da noite da cidade, o calçadão da Dom Pedro, seu horário de funcionamento que me chamou a atenção, enquanto muito lugares estavam fechados ele estavam aberto.

Foto opinião do Alexandre Brito sobre Subway Salto
Cara, abriu um Subway em Salto! Essa foi uma das notícias mais legais que ouvi por lá nos últimos tempos. Salto é uma cidade pequena, tipo muito pequena e se você tem vontade de comer alguma coisa, terá que ir até Itu. Mas, cara, agora tem um Subway em Salto!
A loja é bem pequena, fica um pouco depois da Praça XV, e é bem pequena. Achei bem aconchegante. Tem aquela decoração tipica de Subway, com os sofás e tal, com algumas mesinhas externas também. Muito legal. Assim como todos os estabelecimentos da Avenida Dom Pedro II, há estacionamento na frente, o que também ganha muitos pontos favoráveis ao lugar.
Pelo que pude notar, a lanchonete já é o xodó da cidade. Cheguei por volta das 12h e já havia fila no balcão. Acho que esse foi o ponto que não me permitiu dar cinco estrelas, o atendimento ainda é um pouco demorado. Talvez seja porque estão começando e tal, mas é algo que se pode melhorar. Também notei que eles economizam ingredientes, mais do que as unidades de São Paulo.
Você conhece o Subway Salto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral