Boa pedida pra aquele lanche um pouco mais saudável. Espaço com opções para montagem do próprio sanduíche. Pode escolher tipo de pão, tipo de molho de sua preferência, ingredientes de boa qualidade, alguns tipos de queijos. Já tem várias opções prontas, promoções diárias com bebida já inclusa no pacote.

A Subway fica localizado na movimentada avenida Godofredo Maciel. Fica em um pequeno shopping onde há muitas lojas de comidas e sobremesas. Na Subway Maraponga sempre encontro todas as opções de saladas, molhos, etc. O ambiente é bastante agradável, limpo e não é tumultuado. O atendimento é muito bom! Gosto muito!

Subway da Maraponga é uma opção de lanche rápido, para quem tá próximo pode ser uma opção, os lanches estão longe de serem os melhores, já foi melhor no começo quando rede chego no Brasil, nos últimos anos o preço aumento mais o atendimento piorou e sanduíches e combos não os melhores. pode melhora e volta a ser tão bom quanto no passado.

O subway é uma das lanchonetes mais saudáveis q eu já comi...mas tbm depende de vc já q vc q monta seu sanduíche. Vc tipo...pode fazer um super saudável ou um q vai entupir tuas artérias de tanta gordura ...eu tenho dois preferidos,um saudável e um nada saudável . o primeiro é o de frango e o segundo o de melt (baicon, presunto e peito de peru...pqp muito bom) . o atendimento lá geralmente é bom...exceto algumas exceções q da até pra ignorar ( alguns até te tratam bem... Mas nota q ta ali puto pq ta trabalhando). E o fato de ser um sanduíche de 15 ou até 30 cm não é tao relevante visto q dependendo do sabor q vc escolha ele não vai te encher muuuuito...vai no maximo te deixar satisfeito (exceto w vc seja uma pessoa de estomago muito pequeno, coisa q eu não sou ) Enfim...o subway é super saboroso e eu amo comer lá

A fome bateu e a falta de tempo acabou nos levando até o Subway da Maraponga para tentar comer rápido e sem perder tempo. Triste Ilusão a nossa.
Eu adoro o Subway em si, de todas as lojas que eu já comi essa foi a que senti uma grande diferença nos lanches. Parece que é diferente, as coisas tinha um gosto estranho como se não tivesse sido preparados de acordo com a receita padrão ou como se não fosse fresco.
Achei estranho, mas a fome falou mais alto.
O subway fica localizado ao lado da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e Cargas - Ao lado do Detran Sede, muito fácil de se localizar. Existe um estacionamento que atende as lojas próximas tambem, então, para garantir a vaga é bom chegar cedo.
O atendimento é lento e a loja parece suja e escura.
O mal posicionamento das lixeiras dificulta no processo de limpeza das mesas, pois as pessoas acabam deixando as bandejas nas mesas por não conseguir chegar até a lixeira sem muito sacrifício.
A fila é uma bagunça.. Principalmente porque ela é bem no corredor central feito pelas mesas, ou seja, onde você sentar, vai ter alguém em pé ao seu lá.. isso é muito chato.
O atendimento não parece ser muito rápido no caixa, mas os lanches até que saem rápidos, dependendo da fila. Acho que isso também pode interferir no sabor do sanduíche porque o que pedimos não estava muito quente. E eu odeio lanche frio.
Os preços são os mesmos cobrados em outras lojas e os assentos e mesas são confortáveis.
A noite fica bem cheio e barulhento, mas acredito que em outros horários seja mais tranquilo.
Achei a loja bem quente.
Você conhece o Subway Maraponga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral