Muito bom!!!!Aracaju tem bastante subway, e todosos lugares o atendimento sempre muito bom.O do shopping jardins é o que mais gosto,pois pode-se resolver muitas coisas e ainda sentar e comer com calma um subway delicioso e o preço sempre muito bom e com grande quantidade.Sempre levo um para casa,pois eu amo

Assim como toda a rede Subway apresenta os mesmos sabores e uma estrutura em que você mesmo monta o seu sanduíche. para mim os melhores sabores são os de frango teriaky, churrasco e frango com requeijão. os preços são muito acessíveis se você compara com outros lugares do shopping e por isso em horários como almoço há uma fila gigantesca.

Filas filas e mais filas. O subway do shopping jardins ultrapassa os limites da paciência, dentro do shopping, é bem pequeno comparado aos demais(não tem as poltronas como costumeiramente em outras franquias). E sempre tá bem abarrotado de gente, as filas vão pela rota da praça de alimentação, e em qualquer dia da semana, imagine aos fins de semana onde o movimento aumenta.
Você conhece o Subway Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral