Quer receber ofertas do(a) Subway Av Getúlio Vargas?

Já havia visitado essa loja da rede de franquias, e até era muito boa (4 estrelas).
Mas recentemente voltei em razão de um curso lá perto e me decepcionei com a queda assustadora da qualidade...
O atendimento não foi nada bom, mas simplesmente satisfatório. Só que satisfatório não é o suficiente na minha opinião, pois não gosto de ir a um lugar e ser atendido como se a pessoa estivesse me fazendo um favor enorme em providenciar meu pedido.
Dou um desconto porque eram 19h e possivelmente o pessoal já estava cansado. Mas o rodízío de funcionários por turno é uma alternativa na qual acho que talvez valesse a pena o proprietário pensar...
O preparo do sanduíche também deixou a desejar, pois o recheio, mesmo sendo meio padronizado, foi bem pobre e não adiantou comentar com a funcionária... A rúcula tinha praticamente só talos, sem muitas folhas, e as que havia estavam meio murchas.
O ambiente, limpo e organizado, ajudou a melhorar a impressão.
Ficou a idéia de que depois de estabelecido, com uma clientela na região, já acostumada a ir sempre ali, a loja não se preocupa mais com a qualidade, mas apenas em ter retorno financeiro... Uma pena!

É uma opção muito boa,se tratando de fast food,o único ponto negativo que eu acho desse subway comparando aos outro de Belo Horizonte,é que só podemos ter 3 opções de molho,mas tirando isso eu amo e é perto de casa :-D

Especialista em Fast Food com 18 opiniões na categoria

As mesinhas do lado de fora fazem o sanduíche ser mais agradável e propiciar um lugar para descansar e comer sossegada... ou se quiser anotar alguma coisa, fazer outra coisa enquanto como, prefiro comer lá dentro, mas mesmo dentro, lá é bem arejado, um ambiente gostoso e ótima localização, e embora seja num local movimentado, atende grande público do comércio próximo, não o encontrei lotado. O cardápio é o que você encontra nas outras franquias, ou seja, você tem uma certa liberdade de montar seu pão e ser feliz! Os preços também, ou seja, tem o mais barato do dia, e as opções de preço são bem claras no cardápio, o que considero bem eficaz. A comida é sempre fresca e o lugar realmente é agradável, perfeito para um lanche rápido!
Sou apaixonada por sanduíches? Sou!!!!
E o Subway por ele ser natural eu como sem dó nem culpa.
Já comi e muitos Subways em BH, mas esse em especial tinha uma tradição.
Eu trabalhava na Savassi, um amigo da Afonso Pena e uma amiga na Getúlio Vargas, e o que a gente fazia? Toda sexta encontrávamos nesse Subway que era meio caminho andado para todos os 3.

Era muito fiel ao Melt, mas quando colocaram o de Frango no Baratíssimo, viciei e não consegui parar mais de comer ele! rs
SEMPRE coloco acréscimo de bacon, um cookie de chocolate, e uma coca pra completar!!!

E até hoje mesmo saindo da Savassi, vou até lá para almoçar com a minha amiga...tradição é tradição.
Você conhece o Subway Av Getúlio Vargas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral