Quer receber ofertas do(a) Subway - Alto da XV?

Especialista em Fast Food com 21 opiniões na categoria

Gosto dos lanches deles por achar que são mais saudáveis,peço sempre frango teriaki pão integral,todas saladas,queijo e molho agridoce e um pouco de maionese,fica delicioso!!Peço para esquentar o pão com o queijo.Fica bom demais.E não fica caro,compro pros meus filhos o cookies também que é muito gostoso,compro sempre tres,aí sai mais barato,o de macadamia,chocolate branco e integral com passas, delicioso!!!

Subway, a maioria já conhece o belo sanduba que é, mas deixo minha sugestão economicamente falando, pedir o "baratíssimo" com adicional de crem chese, além de ficar um sabor delicioso, acaba economizando um pouco, para comprar os deliciosos cookies.
Acho que vale a dica, quando quiserem comer um lanche delicioso, não tão sem calorias como deveria ser, mas muito delicioso, essa é minha sugestão.
Você conhece o Subway - Alto da XV? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral