Caso não conheça a rede Subway, é basicamente um restaurante em que você fica em uma fila e você escolhe cada ingrediente que fará parte de seu sanduíche (desde o tipo de pão e seu tamanho até os condimentos que serão colocados nele).
O atendimento é bom (quando tem atendente o suficiente), os preços são decentes (apesar que pedir bebida já adiciona muito no preço) e o ambiente é agradável.

Foto opinião do Lucas Farinazzo Marques sobre Subway - Alameda Shopping

Faltar ingredientes é algo frequente principalmente de segunda a quarta.
E não deixam isso avisado em lugar algum!
Você monta o sanduíche todo e no final te avisam que não tem tomate, azeitona ou outro ingrediente. Descaso total com o cliente.

Segue o padrão das outras franquias Subway, porém sempre tem grandes filas devido à sua localização, no Alameda. Nunca tem picles e sempre está lotado. O lugar é amplo, com dois andares e wifi disponível, o que deixa a espera mais confortável.
Sempre veja qual é o barato do dia e economize um dinheiro. Quando tem baratíssimo é ainda melhor.

Esta é uma loja que fica aberta 24 horas, bem ao lado do Mc Donalds. O fato negativo, em minha opinião, é que SEMPRE faltam muitos ingredientes que deveriam fazer parte da rede.

Nas duas últimas vezes que fui ao Subway Alameda, estavam faltando alface e tomate, ingredientes básicos para um lanche.

Evitem horário de pico aos finais de semana, pois a fila é grande. O atendimento é bom!

Uma ótima noticia para quem gosta dos lanches do Subway, essa loja no alto dos passos agora fica aberta 24h. Uma ótima opção para lanches mais saudáveis, um ambiente gostoso, atendimento bom, possui segunda andar e mesas do lado de fora. Eu adoro o sanduíche no pão de 3 queijos com peito de peru, delicioso.
Você conhece o Subway - Alameda Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral