Fundado em 1965 nos Estados Unidos e com a primeira loja no Brasil em 1994, o Subway é uma lanchonete fast-food que oferece sanduíches saudáveis no formato ‘submarino’. Aqui, o cliente monta seu próprio lanche, desde a escolha do pão até o que será colocado dentro deles. A dica é pedir pelo Barato do Dia.

Subway é sempre uma boa opção para lanches rápidos, esse Subway segue o mesmo padrão das outras lanchonetes Subway, lanches rápidos por um preço médio, com um espaço para comer.
Porém, o cheiro do lugar é o mesmo, aquele cheiro bem forte dos lanches, não da para ficar muito tempo lá.
Por ser na região da Avenida Paulista com a rua Augusta, então tente chegar antes do meio dia para não pegar muita fila.

O padrão dos alimentos servidos pelo Subway são iguais em todas as lojas mas nessa em especial me agrada pelo bom atendimento e cordialidade de seus atendentes. Não me enche os olhos a variação dos alimentos servidos mas nessa unidade a destaco pelo bom serviço.

Obs: os cookies do Subway também são muito bons

Especialista em Fast Food com 25 opiniões na categoria

Mesmo não tão concorrido, acho o atendimento desta unidade confuso.

A loja é quase imperceptível para quem desce a Augusta, mas quebra o galho para quem está por ali, sobretudo à noite.

Como toda a rede, costumam fazer uma combinação de lanches muito bacana.

1. INFO GERAL: O Subway é um tipo de lanchonete onde o cliente pode montar seu próprio sanduíche.
2. PREÇO: Os sanduiches de 15cm custam R$5,95 (Baratíssimo), R$7,95 (barato do dia, cada dia da semana tem um recheio diferente em promoção), e os normais tem de R$9,90 - 11,90. Acho bem em conta pelo tamanho, qualidade e eficiência
3. AMBIENTE: O local é bem localizado, bem pertinho da Paulista e do CineSESC. No primeiro andar fazemos os pedidos e no segundo tem várias mesas e cadeiras. Sempre consegui sentar e nunca vi o local lotado.
4. PÚBLICO: Eu gosto de quem vai no Subway, porque normalmente eles já sabem o que querem pedir e a montagem do sanduíche fica super rápida. Mas claro, existem exceções e pessoas que entram, não fazem ideia de como funciona o pedido e demoram para escolher
5. QUALIDADE: Eu gosto bastante da qualidade e do gosto dos sanduíches, tudo sempre estava bem fresco. É uma alternativa bem bacana pra quem quer comer coisas rápidas, práticas e saudáveis, sem ter que ir para um fast-food.
6. VARIEDADE: É bem ampla, você pode escolher entre 5 tipos de pães (15 ou 30 cm), 3 queijos, 15 recheios (peito de peru, frango, churrasco...), adicionar creamcheese, tomate seco e bacon, tem diversos vegetais (alface, tomate, pepino etc), molhos e temperos. Também da pra montar combos com cookies e refri.
7. FILA/ESPERA: Nunca peguei uma fila grande, no máximo 2 pessoasna minha frente. Mas em horários de pico (almoço) a fila aumenta bastante. mesmo assim o atendimento é bem rápido.
8. CURTI: Gosto quando às vezes rolam promoções de fidelidade, tipo "ganhe dobro de queijo no próximo sanduíche", e quando o baratíssimo é de frango. Apesar de ser um pouco apertado, tem uma bancada com vista para a augusta. Eu curto sentar lá e ficar vendo as pessoas passarem rs
9. FALHA: Talvez facilitaria se o local não tivesse escadas (são bem estreitas) mas não é muito problema subir com a bandeja. O local da fila, como fica perto da porta, pode se tornar um pouco apertado dependendo da quantidade de pessoas.

Uma das lojas mais pequenas e sujas que já vi da rede. Mas isso não é tudo o lanche de 15cm tem 12cm o que é péssimo e tira a credibilidade da rede. Os cookies são finos e sem recheio muito diferente das unidades onde frequento no Abc. Não volto.

Boa opção para um lanchinho rápido e "saudável".

O ambiente não é lá aquelas coisas. Já na entrada é disponível umas 3 banquetinhas em um balção que proporciona vista para a rua.

No ambiente superior há varias e várias mesas, algumas banquetinhas também disponíveis num balção com vista para a rua. Achei o ambiente pouco organizado e o banheiro é bem apertado.

O atendimento é razoável, rápido porém não muito organizado.

Sempre acho o Subway uma boa opção de almoço/jantar em momentos em que se está com pressa. Essa unidade, que fica no quarteirão de cima do CineSESC, é ótima para isso: você chega no cinema um pouco mais cedo (para garantir seu ingresso – o que nem sempre dá certo, dependendo da mostra) e, até o filme começar, dá um pulinho no Subway para comer. (Para completar o “programa”, dá até pra tomar um café na Starbucks quase em frente!)

O estabelecimento é pequeno: no andar de baixo, fica o balcão para se fazer os pedidos, o caixa e um balcãozinho para sentar e comer. No andar de cima, há mesas para aproximadamente 40 pessoas.

Estive nessa unidade numa quarta à noite, na semana entre o Natal e o Ano Novo – ou seja, época de cidade vazia. Além de nós, o local tinha só mais duas mesas ocupadas.

Pedi um combo de sanduíche (frango teriyaki), suco em lata e cookie, que saiu por R$ 15,90. Um ótimo valor para uma “refeição completa”! O sanduíche estava bem gostoso, mas sem grandes destaques dentro do padrão Subway. O cookie estava bom como sempre!! (São meus “cookies fast-food” preferidos!)

O atendimento foi um pouquinho confuso: estávamos em três e o sanduíche de uma saiu do forno antes do da outra, deixando-os na ordem errada. Se não estivéssemos prestando atenção, acabaríamos comendo sanduíches trocados! Fora isso, fomos muito atendidas.

Ótima opção pré-cinema! ;)

Fui no horário do almoço de uma segunda-feira. Ao contrário do que imaginava, apesar do fluxo grande pessoas, o atendimento foi muito ágil. Não demorei mais do que 5 minutos para ser atendido, em uma fila que tinha cerca de 6 pessoas na minha frente. No segundo piso da loja há um espaço grande, com mesas e cadeiras.

Bonjour!

Como disse aos meus amigos, eu fui uma criança muito feliz por ter conhecido o Subway. Minhas expectativas foram grandes com relação a rede por conta da propaganda que meus amigos (e o instagram) fizeram. Mas até este ano, não havia tido a oportunidade de conhecer. Então, surgiu a oportunidade. A primeira vez que fui, foi no Subway da Augusta. Porém, da última vez fui ao Subway do Shopping Itaquera (Zona Leste). Gostei de ambos. A diferença é que o segundo estava mais cheio que o outro. E mesmo assim, fiquei apenas 15 minutos na fila (o que pode ser muita coisa para quem está com pressa). Meu lanche saiu exatamente como eu queria. Na primeira vez que fui, pedi o do dia (mas não lembro o sabor). E desta última vez, pedi um combo, montado conforme o que eu queria. O custo benefício vale muito a pena! Os atendentes, em todos os lugares que foi, foram ótimos (meio desatrados, no Tatuapé). Eu indico. A propaganda força um pouco... Mas, mesmo assim eu recomendo!

Beijo e queijo!
Mais resenhas: www;pontodalira.wordpress.com

Lanche bom, lugar tranquilo, atendentes eficientes e bem humorados.

Esses dias, minha namorada, que como eu adora conhecer lanchonetes, resolveu me apresentar o Subway.

Foi uma agradavel surpresa o lugar: uma especie de Spoleto do lanche natural, ele permite que voce customize seu lanche, com uma variada mistura de ingredientes.

Alem disso, voce mesmo se serve do refrigerantes, e com o combo, ha a opção da Batata chips ou Cookie(maravilhooso!)

Um ponto negativo é o lanche com carne "churrasco". Na verdade é uma especie de "hamburguer" em forma de bife. Ah, horario tranquilo com duas á uma hora antes de fechar!
Você conhece o Subway? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral