Subway da Avenida Mister Hull é bem localizado, o tamanho da rede são sempre menores e pequeno, os sanduíches é daquele velho jeito já conhecido, pode escolhe o ingredientes. nem sempre todos os sanduíches são bons, são bem medianos. a batata industrializada de pacote é muito simples, o refrigerante da maquina nunca é bom. o preço já foi melhor, hoje me dia é bem caro.

Limpeza da Subway sempre ótima. O atendimento foi rápido e fácil como sempre kkkkkkkkkkkkkkkk. Dessa ultima vez provei o frango defumado que apesar do preço ser um dos mais caros, eu super recomendo ! Você vai a loucura com esse sanduíche , e ainda peça o combo maior kkkkk Parabéns pelo atendimento e rapidez !

Atendentes parece que tem pena de colocar verduras no sanduíche, e principalmente economizam muito nos molhos, sempre como no da dom Luis e pago o mesmo preço só que sem frescura de economizar verduras e molhos!
Você conhece o Subway? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral