Que o Subway não é mais aquele sanduichão gereroso de anos atrás todo mundo sabe. Mas hoje pedi um um pouco mais de azeitonas no meu sanduíche, vieram três rodelinhas displicentemente colocadas todas numa das pontas, e ao nega-las a atendente justifica que a ordem é colocar duas e que eu já estava no lucro. Eu sou cliente, tentando fazer o "sanduíche do meu jeito" tal como o slogam, e tenho de sair feliz pq ganhei uma rodela de azeitona? Lixo de instrução. A comida é ok, o lugar é ok, mas estas atitudes jogam tudo no lixo!

Não muito diferente das demais da rede do subway, o preço é o padrão da rede. Já foi mais barato hoje em dia não vale tanto a pena. Só passo lá mesmo quando estou com vontade de comer algum dos sanduíches deles.

Quanto ao tamanho dos lanches, depende muito do atendente, fui essa semana lá e o rapaz que me atendeu estava de bom humor e fez um lanche enorme. Mas já aconteceu de outras vezes o lanche vir bem pequeno, mesmo pedindo para caprichar!

Este possui bastante mesas para os clientes lancharem e normalmente este ambiente está sempre limpinho. O único problema é o banheiro, que normalmente está sujo e desorganizado, acredito que por ser um ambiente de alimentação deveria ser melhor cuidado.

Neste subway acho que pela localização sempre tem fila, mas o atendimento até que é bem rápido.

Eles aceitam cartão no crédito e no débito.
Você conhece o Subway? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral