Especialista em Fast Food com 21 opiniões na categoria

Gosto de ir neste subway por causa da localização e tem estacionamento.
Adoro os lanches, sempre peço pão integral com queijo suiço ,frango teriaki e todas as verduras e molho agridoce e parmesão,fica uma delícia!!
Compro sempre três cookies pois vc paga só dois,na promoção.
Mas levo os lanches de viagem,dificilmente como lá.
Quando vou dificilmente tem filas grandes,as vezes nem fila tem.
local é pequeno ,tem poucos lugares para sentar.
Ótimo atendimento.

A loja segue o padrão das lanchonetes Subway. O atendimento é agradável, o ambiente é limpo e os lanches são deliciosos. O estacionamento é pequeno, mas senão for em horário de pico, há vagas, mesas e não há filas.

Fui praticamente expulso do estacionamento por usar por alguns minutos. Moro ao lado desta subway e sou cliente toda semana do estabelecimento. So que a gerente Lilian resolveu ser estupida comigo.

Especialista em Fast Food com 21 opiniões na categoria

Gosto de ir neste subway por causa da localização e tem estacionamento.
Compro sempre três cookies pois vc paga só dois,na promoção.
Mas levo os lanches de viagem,dificilmente como lá.
Quando vou dificilmente tem filas grandes,as vezes nem fila tem.
local é pequeno ,tem poucos lugares para sentar.
Ótimo atendimento.

O Subway da Erasto é um lugar muitos bom, fica bem localizado, a estrutura é pequena se voce quiser lanchar por ali mesmo, quando enche fica mais complicado conseguir mesa, a fila para pedido também é bem grandinha.. os ingredientes pra o lanche sempre estão bem fresquinhos, e ate hoje o fui muito bem atendida ali, não tenho oque reclamar, estacionamento proprio.
Você conhece o Subway? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral