Endereço: Shopping Hortolândia (R. José Camilo de Camargo, 5), Hortolândia, SP, 13184-494, Brasil, Jardim das Paineiras - Hortolândia , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Subway?

O melhor na rede Subway, fica por conta da gente poder montar o lanche do jeito que quiser, desde um bem barato até um bem reforçado, ou um bem light até um super calórico, com várias opções de ingredientes, aqui nesta loja segue o padrão, e o atendimento muito bom.

Sei que estas lanchonetes seguem o mesmo padrão em todas as unidades, porém resolvi comentar a respeito desta unidade devido a um fato ocorrido essa semana.
Fui ao shopping de Hortolândia e resolvi comer um lanche de lá. Minha amiga nunca tinha experimentado e resolveu me acompanhar.
O destaque foi o atendimento. Além de sem bem atendida na montagem do lanche, ao pedir uma Coca zero da máquina de refrigerantes, a atendente me entregou um copo descartável pequeno. Disse que era pra eu experimentar antes, pois haviam dito a ela que o refrigerante estava sem gás. Ao experimentar, percebi que realmente estava sem gás e muito doce.
Agradeci a atendente pelo aviso e troquei por uma latinha de refrigerante.
Enfim, resolvi comentar justamente para elogiar o bom atendimento e a preocupação com a satisfação do cliente!
Você conhece o Subway? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral