Endereço: Rua Ns. da Lapa, 390, Lapa - São Paulo , SP - Brasil

Subway não se tem muito o que dizer, muito bem localizado, ótimas opções de lanche, preços sensacionais, ambiente maravilhoso. Tudo que precisamos para fazer um lanche maravilhoso e num local sensacional, este da lapa em especial é muito bonito e muito higiênico eu recomendo com toda certeza, lembrando que não tem estacionamento no local.

Ahhh o que falar do Subway? Amo subway! Mas esta lanchonete do Subway que fica localizada na lapa esta de parabéns, achei bem legal, pois alem de não ficar dentro de um shopping, ela não é lotada no horário de almoço.
O atendimento é normal, como qualquer subway.
Você conhece o Subway? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral