Como toda subway tem seu valor,mas o diferencial desta franquia é o espaço tem opção ao ar livre onde tem mesinhas e decks na entrada,as mesas de canto todas estofadas.

Quase toda vez que vou para o Redenção passo por esse Subway, sempre fiquei tentada a entrar, mas acabava deixado para a próxima.
Ontem fui lá fazer um lanche e fiquei impressionada com a qualidade do atendimento, porque no outro Subway que eu tinha lanchado o atendimento foi terrível.
Além do atendimento o espaço é muito aconchegante, tem uma parte com sofás ao invés de cadeiras, achei muito estiloso.
Ah, e além de tudo isso o lanche estava gostoso demais. Comi o baratíssimo que é com peito de peru, achei muuito bom!
Recomendo muito!
Foto opinião do Talita Klein sobre Subway

Bom.... eu realmenteo gosto muito do Subway, principalemnte por você ver fazer o sanduíche e escolher as comniações, além daquele monte de molhos que dá pra escolher e fazer combinações entre eles, mas tambéma cho o preço meio salgado pelo que é. Enfim.... ainda bem que é bom.
Mas o que me motiva a escrever destaloja da Venâncio especificamente (como a Carmen e a Vanessa já disseram) é o ambiente. Realmente é muito limpo e agradável, bem arrumado. Tem mesas pra todos os gostos. altas de cadeiras compridas parecendo pub; mesas com quatro lugares com cadeiras e até com aquels sofas embutidos tipo o pastel com Borda, que me agradam muito pelo conforto.
E a decoração.... quadros com ingredientes bonitos e frescos por todos os lados, lanches, e uma televisão mostrando vários sanduíches e recheios de diferentes ângulos ( tv de cachorro do subway.... heheheehe) além de luminárias estilosas e o cheiro que judia (aquele cheiro de assado de queijo ou sei lá... q e'bem característico da franquia). A única coisa q me incomodou é q a música estava meio alta demais, acho q estava um pouco rui pra conversar!
Fiz uma comniação de BTM (pepperone, salame e presunto) com cebola mostarda e molho parmesão, que recomendo, acho que não tinha feito um subway tão característico e levemente picante assim, hehehe!!
Se gostas de subway, esse, só pelo lugar e localiza;áo, ja vale a pena!

Sou apaixonada pelos sanduíches da Subway!! Além de deliciosos, são opções mais saudáveis. Só lamento terem tirado a mussarela de búfala :( Após lanchar em várias franquias, conheci a da Av. Venâncio Aires e simplesmente adorei, o local é amplo, bem limpo, com algumas mesas "estilo outback" os vegetais são fresquinhos, tudo perfeito e ainda acabei surpreendida pelo atendimento cordial das atendentes (o que na maioria das franquias isso não ocorre), por esses motivos eu indico demais a Subway da Venâncio... os sanduíches são iguais (talvez até melhores, levando em consideração que os vegetais são beem fresquinhos mesmo) e o ambiente é super agradável para se fazer uma ótima refeição.
Foto opinião do Vanessa Costa da Rosa sobre Subway
Você conhece o Subway? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral